terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidade!! Leitura de Tarot orientada para Casais


Novidade e Exclusividade na abertura para as questões de amor e relacionamento!...
Agende a sua!!!


Para casais em conflito ou não, a novidade é leitura diferenciada e esclarecedora. A abertura é fundamentada sobre os 07 canais da vida em comum de um casal. O Eixo de conversa se baseia no olhar que cada um tem de si, do outro, e juntos como olham para o mesmo horizonte (se olham ou não), buscando desta forma novas chances e muitas vezes "reinventar" um relacionamento desgastado com uma técnica muito simples de esclarecimento e diálogo mediado.
(1. Os 7 canais são: Físico, sexual, economia do casal, emocional, vida social, objetivos do casal e espiritualidade/religião; 2. Para cada canal 03 pilares: O feminino, o masculino e o equilíbrio para o casal).
A sinastria astrológica acompanha a leitura.

As leituras do oráculo ou tarot, que são acompanhadas de um horoscopo personalizado construído a partir do mapa astral de cada pessoa, consistem em buscar entendimento, compreensão, esperança, diminuir a ansiedade e ajudar a pensar em soluções, pois nem todas questões queremos ou podemos dividir com amigos e familiares e ou não há disponibilidade financeira e emocional para buscar profissionais como psicólogos ou advogados. Muitas vezes um aconselhamento fundamentado em experiências vividas com outras pessoas ou outras situações, leva o consulente a soluções harmoniosas e rápidas.

Para os adolescentes há um estudo individualizado com aconselhamento sobre o tipo de carreira que podem seguir. As tendências profissionais ficam claras na leitura da casa 10 do mapa astral, pode ajudar na escolha da faculdade e baixar a ansiedade gerada pelo stress em "ter" que escolher e "ter" que saber que profissão seguir.

Breve Curriculo
Sensitiva e estudiosa de astrologia e tarot há mais de 20 anos. Atuando há 13 anos, o trabalho consiste em aconselhar e direcionar as pessoas a seguirem o caminho de cura individualizada, inclusive indicando que façam uso de outras ferramentas e recursos que não seja o taro e a astrologia.

Sempre esteja em paz!
Madame Sadala

(*) O Esquema da leitura e desenho foram canalizados pela Artista Plastica Heloisa Del Fiol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário