quinta-feira, 28 de abril de 2011

A NATUREZA DO TEMPO MUDANDO O PASSADO NA MER-KA-BA


A NATUREZA DO TEMPO

MUDANDO O PASSADO NA MER-KA-BA


MER - significa: Luz

KA - significa: Espírito

BA - significa: Corpo ou Realidade.


Uma mensagem de Arcanjo Metatron

Como seres humanos na dualidade, vocês aceitam sem questionar que a ação presente pode mudar o futuro, mas as ações presentes também podem mudar o passado, e realmente mudam. O passado não é mais desligado nem menos envolvido com o seu presente do que as decisões que vocês tomam hoje. Compartilhamos esta grande verdade com vocês, para que reflitam sobre ela: tudo o que vocês fazem afeta o seu passado, conseqüentemente vocês podem remover aquilo que chamam de traumas e más ações que ocorreram há muitos anos atrás ou em outras encarnações, a partir do seu ponto de vista atual. Além do mais, todos vocês são chamados a fazer isso! Os portais cristalográficos eletromagnéticos no interior do cérebro humano são criados e ocultados total e completamente por cada um de vocês, e apenas por vocês. O passado provável pode ser mudado, e essas mudanças não são nada incomuns. Estas mudanças acontecem espontaneamente numa base subconsciente.

Agora vocês podem aprender a fazer isto conscientemente, penetrando a Consciência Quântica por meio da Mer-Ka-Na.

O aspecto linear do passado raramente é aquilo que vocês se lembram que foi. Na verdade, vocês reorganizam constantemente a sua memória do passado com a experiência de cada novo momento, de cada novo acontecimento. É uma metamorfose constante a partir do instante de qualquer evento experienciado. Seus terapeutas que usam hipnose estão conscientes de que pseudo-lembranças de acontecimentos passados fictícios ou alterados podem ser implantados nas mentes dos seres humanos, através da indução de um estado profundo. E, num sentido muito verdadeiro, essas lembranças e o modo que elas afetam as questões do presente tornam-se bem reais. Isto nos leva a considerar que o futuro, o presente e o passado são sempre recriados pelo indivíduo, à medida que as crenças, atitudes e associações evoluem e mudam. E observem que o que ocorre é uma recriação verdadeira em tempo-real, e não uma recriação metafórica. As mudanças que vocês fazem são muito reais. A criancinha interior continua dentro do ser humano adulto, à medida que ele envelhece. Mas essa criança interior é sempre dinâmica, e não moldada numa versão permanente que se mantém como era. A criança no interior do ser humano muda constantemente, a cada dia, assim como o adolescente, o adulto jovem e o idoso que vocês virão a ser no futuro.

PROCESSO POSITIVO - A “LEI DA ATRAÇÃO” MULTIDIMENSIONAL

No atual momento de consciência, vocês podem programar proativamente suas mentes para focalizarem o positivo. Se visualizarem imagens positivas sobre qualquer dificuldade ou situação indesejável, suas mentes projetarão ondas telepáticas de energia para uma transição positiva. Desta forma, vocês podem aprender a dissolver um pensamento ou cena negativos, substituindo-os pelo seu oposto.

Entretanto, não basta simplesmente reprimir os pensamentos negativos, como auto-depreciação, medos, raivas, culpas ou ressentimentos. Estes devem ser reconhecidos, encarados e substituídos. Através da observação interior profunda dos pensamentos e sentimentos, cada um de vocês pode fazer um inventário do seu campo emocional e perceber sua ligação com sistemas de crença equivocados. Na verdade, o processo de tentativa e erro, natural do sistema de causa e efeito, acabará por levá-los a esse esclarecimento. Mas é melhor que isto aconteça mais cedo, do que mais tarde.

Portanto, através da intenção, aprendam a reconhecer os padrões negativos quando surgir um pensamento denso ou negativo. Então, substituam-no imediatamente por um sentimento mais feliz, alegre e positivo. É comum que vocês entendam mal esta questão e simplesmente reprimam a negatividade, varrendo-a para debaixo do tapete. A questão é muito mais ampla e complexa, mas apesar disso, pode ser solucionada.

Por exemplo, vamos imaginar que você esteja numa encarnação “presente”, na qual esteja tentando criar abundância. Mas em uma dúzia de vidas “passadas” você foi um monge ou sacerdote que fez votos de pobreza e se desassociou do “materialismo”. Nessas outras vidas, você acredita que “o dinheiro é a raiz de todo o mal”. E assim, um dos aspectos de você está tentando criar abundância, enquanto uma dúzia de versões está rejeitando-a. A física quântica da projeção da energia de massa é clara. Neste exemplo, existe uma energia que está rejeitando a “abundância”, que é maior do que a que está tentando atraí-la. Portanto, o sistema de crença “passado” deve ser mudado a partir do nível da alma. As vidas passadas devem ser penetradas novamente num estado de Consciência Quântica e substituídas pela crença de que “o dinheiro não é um mal, mas é uma energia que nós utilizamos para o sustento positivo de nossas vidas. As encarnações monásticas ainda podem escolher viver na simplicidade, sem acreditar que o dinheiro seja um mal.

Este é um exemplo perfeito de trauma de vida passada que ocorre e afeta osmoticamente o presente no AGORA simultâneo. Se esse passado provável for encarado e deliberadamente mudado, ele pode eliminar - e realmente eliminará - o pânico e a neurose resultantes desse distúrbio. Isto se consegue mudando-se o passado. Quando vocês re-escrevem seu passado e mudam a experiência do passado, o medo que havia por trás dele é eliminado. É como se o trauma nunca tivesse acontecido, e isto é exatamente o que ocorre.

Então, independe dos detalhes específicos, todos vocês têm traumas no seu passado que podem e serão alterados para que adquiram a perfeição necessária para a co-criação iluminada na Consciência Quântica. Não se apavorem, isto é perfeitamente possível de se realizar e, num nível subconsciente, vocês já o fizeram muitas vezes em estado de sono. Nós lhes asseguramos que isso pode ser feito conscientemente na Mer-Ka-Na, no estado do AGORA da Consciência Quântica.

Nota Cura e Ascensão: “Para quem adquiriu o Curso Ascensional, estamos trabalhando com a Geometria Sagrada do Mer-Ka-Na

(18.8 OS NOVOS MERKABAS PARA CRIAÇÃO DO CORPO CRISTALINO)

Mer-Ka-Na - Icosaedro estrelado de 20 pontas - trabalhado no 4º Nível

E exatamente porque o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente, não há razão nenhuma para vocês não conseguirem reagir a um evento e alterá-lo, independentemente de ele se incluir ou não no contexto limitado da realidade da qual vocês participam normalmente. Vocês têm a capacidade de remover traumas do passado a qualquer momento e a partir de uma visão mais ampla. E isto é a parte que completa a lição relativa ao motivo de terem escolhido passar por essa experiência no “passado”.

A capacidade de se libertar do tempo, não mais se prendendo a ele, e de realmente navegar por ele tem uma utilidade clara que serve à cura integral do Eu total dentro da multidimensionalidade. Algumas áreas do seu planeta facilitam o acesso aos hologramas de tempo e aos aspectos multidimensionais. Grimes Point, Grand Tetons, Arkansas e Monte Shasta estão entre as mais potentes delas, na América do Norte. Isto se deve às energias frequenciais que são liberadas nesses portais. Entretanto, isto pode ser conseguido na Mer-Ka-Na em qualquer ponto. Nenhum acontecimento está “gravado em pedra” nem predestinado. Qualquer evento pode ser modificado, não apenas antes e durante, mas também depois da sua ocorrência. Escrever seu futuro e mudar o passado continua sendo um dos desafios finais para muitos de vocês, e nenhum momento é mais poderoso do que o AGORA.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário