quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Superando Idealizações




Para superar o que idealizamos é preciso entender que o racionalizar das emoções é responsável pelas relações tão marcadas pela transitoriedade no dias de hoje. Pessoas se elegem e se desprezam com muita facilidade. Juras de amor eterno hoje, e amanhã nem uma satisfação pelo sumiço. É a vida e as suas relações tão estranhas. É o trânsito intenso de pessoas pelas avenidas da alma. Procura incessante que nem sempre tem final fliz como nos contos de fadas. A ansiedade surge por conta de uma projeção constante de que o amor do outro resolverá todos os problemas de nossa vida.
Uma coisa é certa: Nós sabemos quem somos, mas os outros nos imaginam.


É preciso identificar o amor e a paixão. Um é alimentado pelo desejo de melhorar o outro pelo prazer.


A consulta ao Tarot é um método antigo de autoconhecimento e aconselhamentos. Ao contrário do que a maioria pensa, é uma ciência precisa, uma ferramenta poderosa, uma lanterna para iluminar a alma, o espírito e o coração tanto na evolução pessoal e de sua consciência, bem como para direcionar as escolhas do momento em questões de relacionamento amoroso, profissionais, familiares entre outras, assuntos que estamos sempre diante de impasses e que nos provocam instabilidade de humor, insegurança, ansiedade, entre outros males modernos!

Espero por você!..
Com amor e um imenso brilho na alma!


JAMAIS PROCURE NOS PROBLEMAS DOS OUTROS O CONFORTO DOS SEUS...
SE VOCÊ TEM O PROBLEMA, TAMBÉM TEM A SOLUÇÃO.. Talvez você não esteja enxergando. BASTA OLHAR PARA ELES COMO UMA OPORTUNIDADE DE MELHORIA.. e evolução!

Agende seu Horário!!
Rua Rio Grande, 139 - Vila Mariana
Fone 11 3539-4799 ou

11 9 7130-8071

Nenhum comentário:

Postar um comentário