quarta-feira, 26 de maio de 2010

um e-mail em resposta ao texto abaixo

De: Taciana Fonseca Marques
Para: Chris (e-mail)
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Maio de 2010 12:06:52
Assunto: RE: POLEMICA NO MADAME SADALA!.. ACESSE!..

Chris, estou na faculdade e fica dificil acessar o blog. Vc pode incluir la se quiser.
Gostaria de dizer que:
Eu recebi este texto da Oprah semana passada e nem repassei a ninguém, basicamente porque tive o mesmo pensamento. Quero dizer, eu concordo com o que você disse no seu email abaixo.
O fato é - ou eu sou completamente maluca, ou o mundo está agindo ao contrário dos ensinamentos de Jesus, Nossa Senhora e tantos outros que pregaram o amor acima de tudo? Eu, por natureza, sou uma entusiasta do amor. Se já pude ver na minha própria vida o que o amor por um bichinho de estimação pode me transformar, o que dizer sobre o amor por um outro tipo de ser peludo, que fala grosso e beija maravilhosamente bem e ainda me leva pra comer sushi quando eu estou chata... rs.
Adoro a Oprah, sempre que posso assisto ao programa dela aqui nos US e já li duas biografias delas.
Quando tiver tempo, vou ver se encontro a versao em ingles deste texto para ter certeza de que o "meaning" foi este mesmo e assim podemos ser mais justas com ela. Eu te deixo saber se eu conseguir.
Em todo caso, Chris, eu penso que na escolha entre doar amor e doar secura, eu fico com a primeira, prefiro agir com temperança, amar e dar carinho até o caroço.... porque se um dia a cortina da minha vida se fechar, com certeza os aplausos vão ser pelo fato de eu ter vivido uma vida com o meu coração, com a pureza do meu sentimento e a crença fortissima no ser humano. Prefiro viver a assim, ter esperança e respeito pelo próximo, a viver uma vida mais ou menos sem dores, mas também sem emoções....
Um beijao,
Saudades,
Taci - a incorrigível

Taciana Fonseca Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário