domingo, 23 de maio de 2010

Quadratura de Plutão em Capricórnio e Saturno em Libra!


Sejamos os visionários
da Nova Terra
São boas novas!
Vamos nos interar dos acontecimentos!

Os processos de mudanças e transformações se apresentam tão intensos e continuos que já não temos registro claro de quando nos sucedem as coisas. Cada um em seu tempo próprio está vivendo viradas imprevistas.
Existem energias e estados de consciência tão novos que a maioria das pessoas ainda não pode definir sua natureza. As novas energias estão ancorando lentamente em nós.
Sabemos que o novo nos acerca para uma consciência de autenticidade, unicidade, claridade, integração e amor verdadeiro. Há necessidade de sair da dualidade, da falsidade, da mentira, dizer a verdade de nosso coração.

Os processos estão sendo lentos e profundos, mobilizados por diferentes energias que chegan do centro galático e dos planetas.
Uma destas energias se irradia da consciência de transformação de Plutão.
Este planeta, em primeiro lugar, desintegra o que já não serve para que logo, do profundo emerja o novo. É por ele que primeiro vemos o caos e a destruição do tecido social em decadência.
Vemos como emergem as misérias humanas, com todos os atributos de desunião, egoísmo, autoritarismo. Se observarmos os movimentos sociais, veremos que onde há fortes tendências de ambição e egoísmo, em pouco tempo não há nada construido e os egos humanos imperam.
Por outro lado, onde se reune um grupo de pessoas com amor incondicional, solidaridade e aceitação mútua, ali começam a florescer as novas formas de vida.

As coisas parecem confusas. Na superfície aparece mais caos e violência que boas ações.
Este é um tempo de visionários, dos que se animam a semear no deserto, com absoluta confiança de que estão semeando em uma terra fértil.
Só aqueles que tenham segurança absoluta do renascimento da humanidade em seu coração, poderão suportar, como pilares de luz, as energías de transformação desses tempos.
Se focalizamos a visão do caos, não poderemos prestar atenção às novas idéias e tendências que estão surgindo dentro de nós.
Há uma força interior que pulsa por expressar-se. No entanto, se ainda tens medo do que dirão de ti, de perder teu status social ou profissional, estás te despotencializando.

A chave é sermos Seres Verdadeiros, permanecendo fiéis a nós mesmos sem nos importar com o que nos traga a vida. Só assím podemos recuperar nosso poder pessoal, modificar e direcionar nossa vida para o autêntico e essencial.

O proceso plutoniano é desintegrar as cristalizações em todas as suas expressões, para que a essência de nosso espírito se manifeste na nova realidade.
O processo vai do espírito até a matéria. Nos planos mais sutís se produz a transformação que descendo até o plano material transforma a realidade cotidiana.

Durante os próximos dois anos, 2009-2011, haverá um aspecto de quadratura entre Plutão em Capricornio e Saturno em Libra que estarão descrevendo o acelerado
fim de um ciclo da humanidade.
Saturno simboliza as estruturas, quer sejam sociais, políticas, religiosas, filosóficas, pessoais ou profissionais.
Se estas estruturas estão cristalizadas e carentes de vida nova, serão levadas à desintegração e transformadas pela força de Plutão em Capricornio.

Como o proceso é lento, o resultado final parece não chegar nunca. As mudanças são tão profundas que nos sentimos em carne viva, sem nada que nos sustente.
Estas mudanças devem ser muito tensas dentro da consciência coletiva, é por isso que a caída dos grandes grupos de poder não será nem fácil nem cômoda; tampouco de uma vez, é um longo processo que já começou há tempo.
Nos próximos anos haverá intensas forças regeneradoras operando sobre o velho. Tudo aquilo que não seja autêntico e não esteja integrado será levado à finalização.

Entenda-se neste processo: autoritarismo político, mentiras institucionais, projetos enganosos, falsidade de sentimentos, vínculos por interesse, ambição material desmedida. Em poucas palavras, só o genuino e transparente poderá criar raízes na Nova Terra de nossos corações.

Esta potente vibração de Plutão derruba as barreiras que impedem a reintegração de tudo aquilo que en sua origen estava unido. Então, as almas gêmeas poderão reencontrar-se sem obstáculos.

É a Essência de vida que se manifesta no presente para evoluir de uma nova perspectiva. É tempo de desafíos e transformações em nossos projetos de vida.
Temos que ser autênticos e estar em harmonia entre a mente e o coração. Se teu coração não te apoia, pensa tres vezes antes de agir. Volta a perguntar a tua sabedoria interna qual é o caminho com coração.
Como humanidade estamos atravessando um renascimento nunca antes vivido. Cada um de nós, como parte desta humanidade, está superando a negação ou a racionalização de "como deveria ser isto ou aquilo", ou porque comigo, se sou uma pessoa correta.

**Somos seres espirituais realizando uma experiência humana para chegar à evolução da consciência.**
Em geral, o ser humano para sentir-se seguro emocionalmente e construir sua identidade social, se apoia nas crenças e na cultura de sua época. Saturno simboliza esta ordem e comportamento humano.

A energia de Plutão nos traz à superfície algo que nossa consciência não aceitou em seu momento e talvez até negou. Um passo importante para nos integrarmos é nos reconciliar com o passado, com nossos ancestrais.

O desafio é curar as feridas pessoais e coletivas, que sempre tivemos: umas e outras. Nos fizeram crer que uma postura é melhor que outra, dividindo nossa consciência entre bons e maus.
Agora a tarefa é curar as divisiões e regressar à unidade, nosso Ser Divino.
Este é o caminho de renascimento de Plutão: a Reintegração com toda criação.
É hora de nos reconciliarrnos primeiro com nós mesmos, de não querer ser outra pessoa que aquela que realmente somos, porque a divisão parte de nós mesmos, não do outro.

É muito bom também levar este estado de gratidão a nossos ancestrais, reconhecéndo-os e honrando-os. Quando abraçamos de coração a cada um de nossa família e nos reconciliamos com o passado, começa o caminho de reintegração de nossas energias psíquicas, redefinimos os vínculos, sanamos feridas, recuperamos energías estancadas em um passado que já não serve mais.

Encerrando saudavelmente os ciclos do passado, disporemos de energías para nossas ações futuras.

Astrológicamente, Plutão em Capricornio faz oposição a Cáncer, signo relacionado com a família, orígenes, ancestrais, portanto libera o que foi reprimido e esquecido para que seja curado na superfície.

Aparecem muitos segredos familiares escondidos que liberam ataduras nos descendentes.
Nesta humanidade, a alguns toca expandir a consciência para a activação dos corpos de Luz e outros farão o trabalho de reconexão com os ancestrais, gerando desta maneira um jogo que nos permite criar raizes fortes e sólidas para seguir crescendo em nossa evolução espiritual.
No âmbito pessoal onde mais se notará o efeito das poderosas energias Saturno-Plutón será na área dos vínculos e das relações.

Nos exigirá uma boa dose de introspecção, sem racionalizar a situação que nos toca viver, precisando ir ao mais profundo do mundo emocional e entrar em contato com temas tão sensíveis como o abandono, a dor, o rechaço, ou a solidão.

Plutão descreve que estamos limitados por estes sentimentos e que ficamos tensos ao não querer ou não poder fazer o que elegemos, então buscamos que os outros façam nossa vontade.
Tenham em conta que os transitos e aspectos de Plutão sobre a carta natal nos moven a fazer mudanças e transformações. Porém, se resistimos às mudanças voluntárias, estas transformações virão impostos de fora e resultam mais dolorosos.

Criar novas formas de organizar-se, de trabalhar, novas estruturas com maior equilibrio para todos. Enfrentar desafios, quando o velho se encontra com o novo, sempre produz resistências.

Evoluimos até outros sistemas totalmente diferentes e complexos. Não tenhas medo da mudança, aníma-te a ser visionário.
Plutão está abrindo a porta para a transformação da história da humanidade.

Teremos a oportunidade de nos transformar e avançar até a terra que realmente queremos manifestar.

A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE NÃO DEPENDEM DE SUA PROFISSÃO, DE SEU TRABALHO, DA SITUAÇÃO DO PAIS!
A VERDADEIRA FONTE ESTÁ EM VOCÊ - A DIVINA PRESENÇA EU SOU!
A Abundância e Prosperidade
são ilimitadas.
Todo o Universo
é minha única fonte.
Porque teu lugar é no CORAÇÃO DE DEUS!

O CORAÇÃO DE DEUS É O TEU CORAÇÃO.
Somos tudo o que é,
tudo o que foi e tudo o que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário