quinta-feira, 8 de abril de 2010

RELATORIO DE ENERGIA PARA ABRIL DE 2010

6 de Abril de 2010

Quando entramos em Abril, um terremoto de 7,2 abalou o México e a Califórnia. É interessante notar que parece haver um aumento significativo na atividade da Terra. Até agora neste ano, nós vimos um terremoto no Haiti, em Janeiro, um no Chile, em Março e agora este último terremoto, em Abril. Nós estamos experienciando claramente momentos de intensa energia e enquanto estas mudanças na energia aumentam, torna-se vital para nós que nos ajustemos às profundas e inevitáveis mudanças que ocorrem interior e exteriormente.

Nossos processos de transformação são determinados pelas poderosas energias que fluem em nosso mundo e a cada vez que a Mãe Terra muda, por meio de um terremoto ou por outra ocorrência planetária, é importante que mudemos e alteremos, assim como recuperemos o nosso equilíbrio e nos alinhemos com o nosso centro.

Abril começou no final da Lua Cheia em Libra, o que restaurou e trouxe uma quantidade intensa da energia do equilíbrio, com o desafio de encontrarmos a estabilidade, a harmonia e a paz dentro destes tempos de rápidas mudanças. Com o Sol em Áries, nós somos inspirados a encontrar a coragem necessária para continuarmos a seguir a jornada de nossa Alma. Enquanto o fluxo das energias da Lua Cheia nos move para Abril, é vital que continuemos a manter o nosso estado de ser centrado no coração, enquanto que os problemas que estão em extrema necessidade de serem resolvidos são encontrados.

As energias de Áries e Libra que estão fluindo desta Lua Cheia os estão encorajando a assumir a responsabilidade pela vida que vocês criaram, a despertar e deixar de entregar o seu poder, entrando em seu centro e re-conectando com o poder e a beleza que vocês mantêm interiormente. Permitam que a verdade do seu Divino brilhe dentro de cada área de sua vida. Comprometa-se com o seu propósito e se torne uma parte ativa na re-criação deste mundo.

O início de Abril será uma época de profunda introspecção, enquanto os seus pensamentos conscientes e inconscientes, ações e palavras revelam como vocês constroem a base de sua realidade. Este período lhes dará outra oportunidade para liberar, mudar e transformar as suas crenças e padrões, capacitando-os assim a ancorar aspectos mais profundos de seu Espírito Divino em sua vida.

A Lua Nova no dia 14 de Abril é um ponto decisivo, onde nós ou mudaremos ou seremos mudados. Esta Lua Nova em Áries marca o ponto médio entre os eclipses de Janeiro e de Junho, trazendo um despertar da energia do eclipse. Ao aplicar a energia da Lua Nova na liberação de velhas ligações e desejos, torna-se possível trazer um novo propósito baseado no amor do seu ser e no poder que vocês mantêm para receber aquilo que é o seu direito Divino.

No final de Abril, nós teremos a Lua Cheia em Escorpião, no dia 28. Nesta Lua Cheia, é importante reconhecer o seu crescimento e a sua evolução, assim como o de outros. Mais em relação a esta Lua Cheia em nosso próximo relatório.

Direitos Autorais Kate Spreckley 2010 - http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário