sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tchau meeeeesmo 2009!

Puxa!
Essa coisa de final de ano do calendário gregoriano é de deixar todo mundo muito "zureta"... é um corre corre desenfreado em busca de nada.. só stress.
Com isso a gente acaba caindo na energia do inconsciente coletivo e quando percebe, estamos enredados nessa maluquice e com isso o blog ficou por isso mesmo há mais de 20 dias! Que horror!!

Bom.. hoje e eu deveria ter escrito na segunda-feira, vou falar um pouco sobre o final de semana em São Francisco Xavier. Foi espiritualmente perfeito!
Todo final de semana dedicado a descansar a cabeça e o espirito e revigorar a alma!
Demos uma olhada para o ano de 2009 e trouxemos a tona tudo que não está legal, lavamos os sentimentos nas abençoadas aguas do rio das couves em São Francisco e depois levamos para a fogueira em plena roda de cura transmutar tudo, afinal energia não se perde, energia se transforma!
No dia seguinte, mexemos com nossos sonhos e criamos sementes mágicas e plantamos junto com uma muda de "flamboyant vermelho" - minha árvore favorita!

O Flamboyant é exuberante!... ele carrega consigo a força do vermelho que é a autoestima. Uma árvore que fica alta, exuberante, suas sombras são grandes, pois ao crescer vai criando camadas laterais, andares e alargando-se bem! E assim deverão ser nossas sementes plantadas em sua raiz à beira do lago do Jardim da Pousada São Francisco - em São Francisco Xavier.

Especialmente quero agradecer o carinho de Dona Sueli, Freddy e Vivi que sempre nos recebem tão bem e que nos ajudou com o plantio desta árvore!

Abaixo as fotinhos que a Verinha fotórgrafa de plantão, fez durante os momentos de celebração à vida!
Feliz Ano Novo!

Próximos eventos:
SFX - Março de 2010 - Consagração da Canalização da Chama Violeta
Chapada dos Veadeiros 02 a 06 de junho de 2010 - consulte o roteiro!


Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário