sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ritual para Receber 2010

Vamos começar a nos preparar para o ano novo. E como é um momento de reflexão, comece agora mesmo trabalhar seus desejos.
Comece pelas sementes!

Ingredientes
a) semente de flores - dessas de envelopes (No tatuapé Gardem tem R$ 0,75 cada - www.isla.com.br)


b) folha de seda branca
c) folha de seda rouxa
d) terra
e) vasinhos
f) vaso maior
g) lápis
h) copo descartável
i) algodão

Na lua nova que é no dia 15 de dezembro, você deverá pegar as sementes e colocar em um algodão umedecido dentro de um copo descartável.
DEixe as sementes no algodão e no copo em um local que recebam bastante ar e luz. (janela de banheiro ou de cozinha são bem apropriadas).
Você perceberá que a partir do 4º dia elas começarão a germinar. Pronto!
Suas sementes estão prontas para serem plantadas numa sementeira ou uma vasinho provisório para que surja a muda.
Esse procedimento até a muda crescer levará uns 10 a 21 dias dependendo da semente que você escolher.
DEixe ela emlocal arejado, ensolarado e regue diariamente sem exagerar ou pela manha ou no final do dia. E vá imantando seus desejos.. pensnado nas coisas que você quer em 2010. (Reserve!)


No dia 31 logo que acordar comece a fazeruma retrospectiva de 2009 e vá pensando nas coisas que você deseja transformar, abandonar e que você não quer mais na sua vida!. Comece a escrever na folha rouxa.. durante todo o dia e isso tem que encerrar no por do sol.
Queime este papel, com a certeza que a força do fogo estará transmutando tudo isso.

Tome um bom banho.. de preferencia de ervas!
Quem quer coisas par ao amor, de rosas vermelhas e mel
E se apronte para o reveillon. Agora pegue a folha branca e comece a escrever tudo que você deseja. Esta folha branca de seda, se transformara na semnte de seus sonhos.

Na virada, passe com esta semente na sua mão esquerda e imaginando que DEus está colocando todos seus sonhos em suas mãos. Guarde!
No amanhecer do dia 01 janeiro de 2010 - vá plantar esta semente. Pegue sua muda, o vaso maior ou o pedaço do jardim que você escolheu plantar e adube a terra, coloque o papel de seda branco com carinho - é sua semente! e depois coloque a sua muda. cubra com terra e regue. E passe a regar todos os dias, cuidando de seus sonhos.

Caso você não possa estar com sua muda, na virada do ano.. por cont de viagens etc, guarde sua smente com carinho e plante quando voltar.
S[o que você deverá esperar até o dia 12 ou 13 de janeiro mais ou menos, pois o ano novo será de lua cheia e a partir daí a lua mingua. Não se planta sonhos na lua minguante!

Boa sorte!
Feliz Ano Novo!

Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário