quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apagão Causado por Pulsos Eletromagnéticos

O Black que tivemos, que ninguém consegue explicar, tem a ver com o dia 11:11:11 - o triplo onze.
Você pode achar "piração", papo de louquinho esotérico, mas no universo tudo é numérico matemático e elétrico e o planeta faz parte do universo. É uma pequena particula no infinito.
Ha muito tempo vários estudiosos vêm alertando para as coincidências do 11:11 12:12, previsões matemáticas maias, etc e tals e tudo isso acompanhado pela NASA.
O apagão, foi uma limpeza... foi uma energia se rompendo fortemente e quebrando circuitos, nossos padrões contaminados de energia.
Claro que tem TUDO A VER!!... É pedido pelos mestres recolhimento, meditação etc, etc.
Esta força energetica que acabou rompendo e desastabilizando nossos reatores de energia deu tempo para muitas pessoas pensarem. Tenham certeza
que grande parte que estava a céu aberto elevou seus pensamentos e rezou muito....
(comentário de RNS)

Outra amiga querida amante e praticando da numerologia, passou a fazer uma série de contas e percebeu que o numero 11 que é um numero mestre, é também o numero que representa Jesus (o filho). 3 vezes o 11 = 33 outro numero mestre, a santíssima trindade. 33 é a soma de dois numeros mestres 22 (o pai) e 11 o filho. (MP)

Agora grandes dirigentes estão preocupados em dar respostas.. quem foi que errou? como aconteceu? etc etc.. mas quando um ministro diz que "foi o tempo"... Gentemmmm... foi o tempo cosmico atuando sobre ´nós e nós não temos controle sobre isso..
veja a matéria que está no IG;
http://blig.ig.com.br/blogdehortolandia/2009/11/11/apagao-foi-causado-por-alienigenas-atraves-de-pulso-eletromagnetico/

tem a explicação técnica do que estou tentando explicar que senti e percebineste dia. Este jornalista foi além.. ele afirma que o PLANETA INTEIRO recebeu um pulso eletromagnético e que várias pessoas sentiram isso, alguns mais sensíveis ficaram irriquietos horas antes do evento, já sentindo o que estava por vir.
Isso é energia .. ninguém sabe explicar..



Somos belos, mágicos, lindos... mas somos insigficantes, destruidores e muito ingnorantes tambem , diante da beleza, grandeza e sabedoria do universo.
Fiquem na LUz!
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário