quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você Causa muito mais do que imagina!

As vezes sentimos uma baixa de energia, desanimados, sem vontade de enfrentar nosso dia a dia e nem podemos imaginar que este tipo de coisa, pode ser uma pessoa quem se quer estamos pensando nos emanando vibrações ruins.
É isso mesmo!
Vamos nos dedicando ao trabalho, ao nosso dia a dia, procurando ficar bem, fazer o nosso melhor e as vezes vem aquele sentimento de estafa, cansaço inexplicado, noites mal dormidas e derrepente "Voilá!"
Depois de tanto questionar e solicitar ao cosmos uma explicação para tanto mau estar, chega um abençoado email daquela pessoa que você não vê há muito tempo e que lá.. há muito tempo, de alguma forma ela te chateou ou literalmente "encheu seu saco" e você resolver bloquear a danada "temporáriamente" no messenger... mas aí... você esquece que bloqueou e toca tua vida, sua agenda, seu dia a dia...
Pois é... você descobre através de um email irritado, agressivo que você esta energia de Estafa cansaço vinha da mente de um outro ser humano que estava em guerra astral.
É importante saber que a mente comanda tudo!
Nossas abençoadas mentes comandam nossa saúde, nossas conquistas, comandam encontros ou desencontos e comandam este tipo de coisa também, principalmente se você colocar uma boa dose emocional de raiva, rancor, amor e qualquer outro sentimento que você esteja vivendo fortemente. A magia acontece!
Por isso sempre é bom fazer orações, meditações,ir a uma benzedeira, tomar um passe, procurar entender mesmo, quando o cansaço for além do que você sentiria, procurar não deixar nada por falar, encerrar assuntos pendentes etc. você causa impacto nas vida das pessoas muito mais do que você imagina!
O ser humano acredita que pode ficar disputando opiniões e tem uma mania arrebatadora de ficar apontando defeitos sendo que quando você aponta um defeito vira tres dedinhos para você mesmo(a). Ou seja... normalmente estará falando de você mesmo(a), mas é mais fácil olhar isso no outro... afinal você não tem problemas e é perfeitíssimo(a) não é mesmo?
Opiniões são manifestadas com base na crença de cada um. E o que cada um acredita tem bases comportamentais educacionais e vivenciais adquiridas ao longo de sua educação, desde o berço até os tempos atuais.
Então.. pra que perder tempo, impondo suas opiniões para que os outros ouçam?
Principalmente quando o assunto for religião, politica e futebol?
REflita... você anda bravo(a) com alguém porque quer que essa pessoa compartilhe da mesma opinião que a sua?
Nem mesmo se for seu irmão de sangue isto pode dar certo....
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário