quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A proteção da Fita Vermelha - Rachel a Matriarca!

Diretamente do Centro de Kabbalah
Meditações para as comemoração da Grande Matriarca Rachel.
No dia 28 de outubro, teremos uma oportunidade incrível de despertar o aspecto em nós que se encontra conectado com Rachel, a Matriarca. Conhecida como a mãe dos homens, a protetora de toda a humanidade, é em torno do Túmulo de Rachel que a Fita Vermelha da Kabbalah é enrolada e energizada através de meditações e bênçãos

O trabalho dos relacionamentos é remover o espaço entre as pessoas. Uma das maneiras de fazê-lo é nos colocarmos um diante do outro e nos confrontarmos tanto no que diz respeito às coisas pequenas como às grandes. Ao dizer o que realmente pensamos, garantimos que o ego seja removido de nossos relacionamentos.
Expresse suas opiniões abertamente, sem ser desagradável. Faça-o da maneira mais gentil possível. Faça-o de uma forma amorosa, se importando com seu interlocutor, mas certifique-se de que está realmente transmitindo suas opiniões. Se você não chamar a atenção dos outros devido a algo que tenham feito, o universo o fará. E quando o Universo o faz, dói muito mais.


A reflexão acima vejo um unico sentido... mas o ser humano gosta de ver mais sentidos em tudo e distorcer os faots dentro do que acredita que é o certo.
Então vou fazer um comentário em cima desta reflexão, para as preparações ao dias de bençãos de Rachel a Matriarca da Humanidade.

Segunda 26 de Outubro
Tantas pessoas saem à procura do amor por todos lugares, enquanto ele se encontra bem diante delas.
Idéias preconcebidas a respeito de como nossa “alma gêmea” deveria aparentar, agir, pensar e falar excluem muitos candidatos bastante qualificados. E isso se aplica também aos negócios e às amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário