segunda-feira, 12 de outubro de 2009

De Melosa a Decidida!

Alguns homens tem dificuldade em lidar com uma mulher extremamente emocional e melosa, principalmente quando não a conhece bem.... bom... o melosa ja diz... grudenta... enjoada...
A Poderosa émais decidida e direta, o que facilita a comunicação com os homens, pois este é o tom que eles usam entre si.
Um sujeito descreveu como os homens assustam com conversas demasiadamente emocionais, sobrtudo no início da relação. Ele disse que ficou desconcertado depois de receber vários cartões apaixonados de uma mulher com quem tinha saído umas duas vezes.
Caramba! cadê o mistério?

E outra coisa... essa coisa de ficar apaixonado(a) de cara... não é verdade!... Já mostra o quanto emocional você está sendo ou o quanto voce está amando uma figura que acredita que seja e não que de fato é!... afinal não deu tempo de conhecer e avaliar corretamente, concorda?

Os homens são mais objetivos e claros e em sua grande maioria tendem a ser mais discretos e reservados.
Exceto aqueles que são de áries e os do signo de água (sempre tem um maluquetes mais emocional destes signos); seja como for... a maioria sempre vai preferir o método 'easy going", até porque todos eles foram gerados por uma mulher e jamais saberão o que significa ser mulher.. aliás.. jamais poderão imaginar o que uma mulher pode fazer em suas vidas, a começar pelas queridas mamães de cada um.
As mulheres tem realmente muito poder... o que ele já sabe em seu nível inconsciente e se for um homem poderoso e resolvido, vai procurar uma mulher que seja exatamente ao contrário de sua abençoada mãezinha. (Que sempre é dramática, melosa, mandona, manipuladora.. é mãe, né?!)
Mas na verdade quase nenhum é poderosamente resolvido... a namorada poderosa e resolvida é que vai dar um jeito de mostrar como se constróoi uma relação.
POde ser de forma inteligente, objetiva, sendo amiga, amante, chapa, mulher, mas nunca... PRESTE BEM ATENÇÃO NISSO!... NUNCA PODERÁ FAZER O PAPEL DE MÃE, ENTENDEU?????
Ele que cuide das coisas dele, ele que pague a empregada, ele que resolva suas questões pessoais, você poderá até ouvir, entender, compreender e apoiar.. mas JAMAIS procurar resolver ou dar soluções. Você pode até saber qual é a solução.. mas o abençoado especime masculino com quem voce se relaciona, terá que chegar a conclusão da questão sozinho!
Outra coisa!... JAMAIS crie confusão com a abençoada mãezinha do seu companheiro... ela chegou primeiro.. É ISSO MESMO!.. Cabe a você conquistar a permissão da fofa para namorá-lo e até mesmo constituir uma família.
Elas são uma praga!.. mas ainda seremos esta praga também (kakakakakakakakakakaka) não adianta falar que não.. porque isso é fato!
Então decida!... deixe de ser melosa e manipuladora.. e passe a ser decidida!... POderosa! linda! Plena e absoluta!.
Assim você poderá viver um grande amor!
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário