domingo, 6 de setembro de 2009

Verna ou Linspector?? - Bege!!!

"Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circusntância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato! E então pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima!

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angustia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minas verdades.
Hoje sei que isso é Autenticidade!

Quando me amei de verdade parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para meu crescimento.
Hoje sei que isso é Amadurecimento!

Quando me amei de verdade, como é ofensivo tentar forçar uma situação ou alguém, apenas para realizar aquilo que desejo mesmo sabendo que não é o momento ou que a pessoa não está preparanda, nem mesmo eu!
Hoje sei que isso é REspeito!

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo... de início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que isso é Amor-próprio!

Quando me amei de Verdade, deixei de temer ou meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos. Abandonei os projetos megalômanicos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio Ritmo.
Hoje sei que isso é Simplicidade!

Quando me amei de verdade desisti de sempre querer ter razão e com isso passei a ser bem mais feliz e errar muito menos.
Hoje sei que isso é Humildade!

Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de procurar o futuro. Agora me mantenho no presente que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é Plenitude!

Quando me amei de verdade percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço de meu coração, ela se torna uma grande e poderosa aliada.
Tudo isso é Saber Viver!!"

Alê Verna! querida!!! Que bom... conhecendo sua história e ver você colocar toda sua força, sabedoria e discernimento nesse seu lado "Clarice linspector".
Parabéns!.. Parabéns não só pelo dia de seu aniversário, mas principalmente por você ter atingindo este nível de realização pessoal e emocional!
Obrigada!!

Obs.: O videozinho do Magal é porque a gente gosta kakakakakakakakakakakaka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário