segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Oração para Desatar os Nós dos Negócios


Seus negócios andam meio enroscados? Você está achando que tudo está lento demais?

Maria Desatadora dos Nós!
Faça a oração a seguir durante 9 dias e depois me conte o resultado.
Boa semana!
Madame Sadala


Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos.
Venho a ti hoje, Mae, pra colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.
Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, meu emprego. Abeçoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha ate minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na terra. Que eu seja generoso(a)!
Mâe, Rainha Soberana do céu e da TErra, desfaze com a doçura dos teus poderosos dedos, estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir DEus e tiram a paz do meu coração.
Mãe não me deixes viver atado por causa destes nós.
PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de REi. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória.
Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento.
Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que DEus me confiou para a maior Glória do Senhor.
Obrigada, Mãe. Desata os nós dos meus negócios ....(descreva seus negócios....). e não me solte jamais.
Coloque Maria e seu Filho Jesus, como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo.
MAria Passa na Frente!

213 comentários:

  1. eu estava presa a uma loja que nao vinha dando lucro so dispesas ,coloquei a venda depois de tres dias de horaçao consegui vender a loja,tem que ter fe e perceverança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMECEI HJ ESTOU MUITO AFLITA COM MINHA EMPRESA QUE NÃO CONSIGO TERMINAR NEM UM CONTRATO COM FE EM DEUS VOU CONSEGUIR MELHORAR AS COISAS

      Excluir
    2. agradeço a Maria e seu filho Jesus pelas graças alcançadas e continuo rezando porque tenho fé e sei que muita coisa boa vai acontecer em minha vida. obrigada Maria e continue na frente e não me solte jamais amém

      Excluir
    3. sentia-me em momentos turbulosos a falta de fé não deixava eu ver os lado bom das coisas quando eu pedir palavras e respostas para meu pai do céu meu Deus amostrai para mim algo que eu possa escutalo e logo eu lembrei de Nossa Senhora al pesquisa me deparei com a oração de NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS as frazes compostas na oração era as palavras que eu buscava falta só realiza ompletamente por que ho inicio já foi dado.

      Excluir
  2. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen

    ResponderExcluir
  3. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen numer 02

    ResponderExcluir
  4. EU vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen numer 3

    ResponderExcluir
  5. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen numer 04

    ResponderExcluir
  6. eu vou fazer os 9dias mas sei que os meus socios estão ja a fazer algo pr mim muito obrigado nossa senhora e seu amado filho vão por o nosso negocio muito bem acredito que daqui algum tempo estou aqui dizer que val apena acreditar no amor de jesus e de sou mãe obrigado

    ResponderExcluir
  7. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen 05

    ResponderExcluir
  8. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen 06

    ResponderExcluir
  9. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen 07

    ResponderExcluir
  10. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen 08

    ResponderExcluir
  11. olha hoje e o ultimo dia da minha oraçao sei k maria e seu filho jesus nao vao me abandonar por k meus negocios começaram a dar certo depois k eu fiz a oraçao agradeço muito de coraçao muito obrigado nu 09

    ResponderExcluir
  12. socia de maria e seu filho jesus24 de fevereiro de 2011 10:49

    ja no segundo dia q os meus socios maria e seu filho jesus,ja estao desatando os nos q me atrapalhavao,por q sei nao terei mais problemas e sim soluçao.agradeço a deus pai todo podero,e os meus socios maria e seu filho jesus,peso perdao.q assim seja amen

    ResponderExcluir
  13. Estava para ser chamado em um serviço desde de agosto do ano passado , mas parecia que a cada dia minha vida dava mais nos até que começei a fazer esta oração e no 4º dia fui então chamado para este serviço que tanto aguardava. Muito obrigado Nossa Senhora . Passa na nossa frente.Amém.

    ResponderExcluir
  14. essa oraçao e maravilhosa cada vez k sinto k meus negocios estao lentos demais faço esta oraçao e tudo começa a dar certo tenho maria e seu filho jesus como meus socios e eles nao me soltam jamais muito obrigado tenha fe vc tbm

    ResponderExcluir
  15. acabei novena tenho fe que vou ser atendida madame sadala vai ajudar a desatar nos nos negocios obrigada depois conto

    ResponderExcluir
  16. alguem me diz apos terminar oracao que tempo tenho de esperar para ver resultados e comecar outra maria ansiosa

    ResponderExcluir
  17. ja acabei novena acho que nao fui atendida sera que leva muitop tempo aser atendida estou dessperada mas nao vou desestir terca feira vou comecar outra depois conto

    ResponderExcluir
  18. tenho que conseguir esta graça preciso desatar este nó urgente....vem MARIA PASSA NA FRENTE EU CONFIO EM VÓS....

    ResponderExcluir
  19. tenho fé que com Maria e seu filho Jesus nosso caminhoes vao começar a trabalhar ainda hoje, e serei eternamente agradecida.Amém

    ResponderExcluir
  20. tambem ja fiz minha novena estou aguaola telma aguardarvamos todos juntos pedir fiz nmarama oveatambemv oud a todosesejo boa sortemaria desesperada

    ResponderExcluir
  21. madame sadala ja fiz minha novena a favor de minha filha que amanha faz anos ajudea por favor a realizmaear negocios que estao bloqueados tenho fe que vou ser atendida depois contomae maria

    ResponderExcluir
  22. Comecei a novena ontem e hoje ja deu uma clareada nos nossos negocios . Amem dia dois

    ResponderExcluir
  23. pavourabens telma foste atendida

    ResponderExcluir
  24. acabei o quarto dia e em favor da minha filha alguem me diz se posso fazer mae maria

    ResponderExcluir
  25. 5 dia da novena vou continuar com muita fe um bem aja para toudos mae maria

    ResponderExcluir
  26. setimo dia bem ajam mae maria

    ResponderExcluir
  27. bem aja oitavo dia amem mae maria

    ResponderExcluir
  28. nono dia bem ajam mae maria

    ResponderExcluir
  29. ontem acabei novena alguem me diz que tempo t para ver resultados mae mariaenho que esperar

    ResponderExcluir
  30. Primeiro dia da novena. Amém

    ResponderExcluir
  31. Dia 19/05/11 segundo dia da novena. Eu sinto que as portão estão se abrindo. Em nome de Jesus e sua mãe Maria.

    ResponderExcluir
  32. Terceiro dia de novena 20/05 amém.

    ResponderExcluir
  33. Quarto dia hj. Obrigada Maria senhora nossa! Eu sinto que a vitória será certa. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho fe vou garregar sempre comigo maria amem

      Excluir
  34. Quinto dia da novena, estou cada vez mais confiante em nome de jesus e da Maria desatadora dos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  35. Sexto dia, confiante. Amém!

    ResponderExcluir
  36. Sexto dia,muito confiante! Amém

    ResponderExcluir
  37. Sétimo dia! Vai dar tudo certo. Amém!

    ResponderExcluir
  38. Oitavo dia, crente na vitória! Amém!

    ResponderExcluir
  39. obrigada negocios comecaram a mexer vou aguardar acabei novena dia5 obrigada mae maria

    ResponderExcluir
  40. COMECI HOJE ESTA ORAÇAO,QUERO COMPLETAR OS NOVE

    DIAS COM MUITA FE´PARA QUE MEU BUFFET PROSPERE.

    VOLTO A COMENTAR NO FINAL DA NOVENA.

    30 DE MAIO DE 2011.

    ResponderExcluir
  41. comesei hoje esta oração tenho toda fé que de hoje em diante o meu rabalho vai proquedir cada dia mais nossa senhora vai tira todos os nós que atrabalhão o meu dezeivouvimento . bom dia para todos e que nossa senhora possa dizatartodos os nós que afrigen todos nós .

    ResponderExcluir
  42. acbei novena no dia 5 maio em favor da minha filha negocios comecaram amexer de que maneira obrigada tenham todos muita fe que a oracao e poderosa um bem ajam que tenham todos um muito bom dia mae maria

    ResponderExcluir
  43. 25 de agosto terceiro dia amem

    ResponderExcluir
  44. mae maria agradece tudo que tem recebido negocios de filha estao a florir que todos tenha o mesmo resultado

    ResponderExcluir
  45. esta oracao e muito poderosa rezem com fe que serao atendidos negocios de minha filha continuam a prosperar agradeco vou dando noticias mae maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz a novena e nossos negocios começara a prosperar , continuo rezando pois creio que vamos sair desse mar de dividas , acredito que nossa senhora e seu filho jesus eatejam junto a nós nessa luta,

      Excluir
    2. fiz a oracçao hoje e vou terminar os noves dias....tenho certeza que vou alçancar o que tanto quero.....tenho a partir de hoje meus socios nossa senhora Maria e Jesus seu filho a frente de tudo.

      Excluir
  46. fiz anovena e continua a dar frutos negocios de minha filha mas apsar disso eu conyinuo arezar oracao todos os dias sera que estou a fazer bem alguem me diz por favor muito obrigada que tenham um muito bom dia mae maria

    ResponderExcluir
  47. Deus seja louvado. Gloria a Nossa Senhora Maria Desatadora dos Nós. Milagre concedido no terceiro dia da novena. Gloria a Deus. Obrigada pela graça concedida.

    ResponderExcluir
  48. espero que eu possa encontrar a paz atravez dessa oração.que todos sejam abençoados. amém

    ResponderExcluir
  49. que a paz felicidade esteja com todos comfiem e rezem muito um bem haja para todos mae maria

    ResponderExcluir
  50. comecei hoje a novena e vou continuar o resto dos dias a rezar por ti toda poderosa

    ResponderExcluir
  51. Marina- Comecei hj a novena, e coloquei como sócios Santa Mãe Maria e Nosso Senhor Jesus Cristo. Tenho fé, confiança e amor. Amém Jesus!!!

    ResponderExcluir
  52. agradeco nossa senhora desatadora nos todas as gracas vou continuar a rezar com muita fe tendo jesus como meu acompanhante sinto a protecao um bem haja para todos mae maria

    ResponderExcluir
  53. um meu muito obrigada maria e jesus tem passado a frente de m mariainha filha vou continuar a rezar por todos para mim tenho jesus ao meu lado por isso vou ter forcas para ultrapassar problema de saude a 15 anos ja ultrapasseie um tenho fe que vou ultrepassar este alguem sabe oracao boa para a saude agradecida que jeses vos acompanhe maemaria

    ResponderExcluir
  54. Tenho fé, e assim que conseguir realizar meu pepido volto para agradeçer!

    ResponderExcluir
  55. eu vou fazer essa oração 9 dias e sou socio de Maria e seu Filho Jesus e ja´ sinto a proteção deles em minha vida e nós meus negocios ....ame´m

    ResponderExcluir
  56. minha mãe Desatar os Nós opere um grande milagre em minha loja e seja os meus socios e mutiplique os meus negocios e traz bastante clientes a cada dia e levante isso comigo dia á dia em minha vida !

    ResponderExcluir
  57. com maria e jesus como sosios negocios de minha filha continuam aprogredir eu continuo a rezar agradecendo um bem haja para todos mae maria

    ResponderExcluir
  58. Com Maria e Jesus como socios, tenho fé e sinto estar protegida.
    Acredito que desatarão o no que urgentemente necessito, me auxiliando n VENDA OU TROCA DA MINHA CASA que esta parada.
    Amem, Jesus e Maria! !,

    ResponderExcluir
  59. Jesus e Maria na minha frente.

    ResponderExcluir
  60. jesus e maria continuem a passar na frente nos negocios de minha filha muito obrigada que todos sejam ouvidos e guiados por jesus e mariam

    ResponderExcluir
  61. Hoje tenho um negócio para fechar, e tenho certeza que serei iluminada. Se acontecer, será para o melhor. Se nao fechar negócio, é porque Deus tem um plano melhor para minha vida. Tenho muita fé, e sei que Deus não vai me desamparar. Maria Passa na Frente! Amém!

    ResponderExcluir
  62. Tenho fé que tenho Maria e Seu Filho como sócios vai dar tudo certo, comecei hj a novena e postarei se alcançar minha graça. Tenham fé.

    ResponderExcluir
  63. MINHA QUERIDA MÃE ME AJUDE E ME GUIE EM MEUS NEGOCIOS QUE TANDO PRECISO QUERO E VOU DAR MEU TESTEMUNHO O MAIS BREVE TENHO CERTEZA DISSO QUE ESTOU FALANDO CUIDE DE MIM HOJE E TODO SEMPRE

    ResponderExcluir
  64. desejo a todos um bom natal com todas as realizacoes eu continuo a agradecer negocios de minha filha continuam aandar por isso continuo a agradecer que jesus e maria passe na trente de todos tenham fe bem hajam mae maria

    ResponderExcluir
  65. Desejo a todos um natal de muito amor. E que Maria estej sempre de todos nos. Amem

    ResponderExcluir
  66. VOU COMEÇAR HOJE
    ESTA ORAÇAO E TENHO FE QUE ALGO VAI MUDAR

    ResponderExcluir
  67. começando essa oração neste momento para o meu companheiro consequir fechar o négocio que ele tanto deseja,isto se for da vontade do senhor,amém.

    ResponderExcluir
  68. Minha Nossa Senhora intercedeu por nós através da novena, minha filha conseguiu seu 1º emprego na semana passada e iniciará esta semana...OBRIGADA MEU DEUS E MINHA NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS

    ResponderExcluir
  69. tenho muita fe e sei que MARIA NOSSA SENHORA VAI ME AJUDAR FALTA UM DIA PARA TERMINAR A NOVENA MAS SEI K VAI DAR TUDO CERTO.OBRIGADA NOSSA SENHORA.AMEM

    ResponderExcluir
  70. Os negocios já estão nos mostrando um caminho possivel e desejado. Mas tenho muita fe que breve terei a conclusão esperada. Maria passa na frente... E conduza-o.
    Por isso fiz a novena, mas não pretendo parar, pois me da muito conforto.

    ResponderExcluir
  71. Estou começando hoje 30/01/2012 para quitar muitas dividas dos nossos negocios, pois tenho fe que consiguirei, porque com socios com essa generosidade nao tenho duvidas, desta ja agradeco minha manzinha junto se filho Jesus obrigado mae passa a minha frente e guia todos os meus passos.

    ResponderExcluir
  72. Minha Nossa Senhora e seu filho, meus sócios agora venho reforçar a intercessão de vocês em relação as causas que estão na justiça...QUE AJA JUSTIÇA...JUSTIÇA E JUSTIÇA...QUE PREVALEÇA O CERTO ...PASSE NA NOSSA FRENTE E INTERCEDÃO POR NOSSOS ASSUNTOS RELACIONADOS A FAMILIA...BEM DE DEUS...
    QUE SEMPRE O BEM PREVALEÇA O MAL E REFORÇO A CONFIANÇA QUE DEUS ME CONCEDEU COLOCANDO NAS MINHAS MÃOS 3 VIDAS PARA ENSINAR O CAMINHO DO BEM E QUE AMANHÃ FORMEM GRANDES FAMILIAS DO BEM TBÉM...

    INTERCEDÃO POR NÓS MINHA NOSSA SENHORA, MEU SENHOR JESUS E MEU DEUS PAI TODO PODEROSO!!!

    AMÉM...

    ResponderExcluir
  73. A fé remove montanha mesmo..comeceia a oração na 4ª feira dia 8/02 e na quinta feira dia 9/02 ja obtive uma grande resposta..é só ter fê..Claro continuei a novena e estou tento muito exito .






    dia 13 -02-2012

    ResponderExcluir
  74. divulgo mais um bom negocio que minha filha fez vou continuar a agradecer tenham fe meus agradecimentos a jesus e maria um bem haja para todos mae maria

    ResponderExcluir
  75. 1º dia tendo Maria e Jesus como sócios.... muita fé e confiança de que os nós da minha vida financeira serão desatados!
    Maria, passa na frente! 29/02/2012

    ResponderExcluir
  76. 2º dia.... e começo a receber as graças de Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje e segundo dia q faço a horaçaoe coloqui nossa sehora e mae maria e seu filho como meus socis e e com muita fe q faço esta oraçao pois to deszisperada minha vida nada da certoeu voto a comentar

      Excluir
    2. Estou no quarto dia de oração e já estou percebendo algumas mudanças em minha vida , coloquei Maria e seu filho jesus como meus sócios e Maria sempre na frente , rezo com muita fé e tenho certeza que algo bom vai acontecer na minha vida . Amém

      Excluir
    3. Hoje venho agradecer pelas graças alcançadas fiz varias novenas e fui abençoada com o emprego que tanto pedi ,pode acreditar e ter fé a oração da certo Maria e seu filho Jesus são meus sócios e estão sempre na minha frente .obrigada senhor

      Excluir
  77. 4º dia.... e algumas respostas!

    ResponderExcluir
  78. ha dois dias nossa loja vem prosperando com muitas vendas, hoje completa os nove dias se continuar a prosperar, vou fazer outra em agradecimento a nossa senhora , e tono a dar meu testemunho aos amigos de fé.

    ResponderExcluir
  79. COMECEI HJ 18/04/2012,COM TODA FE E AMOR NO MEU CORAÇAO SEI QUE SEREI ATENDIDA,MARIA MEU SENHOR JESUS OLHAI PELOS MEUS NEGOCIOS QE ESTAO PARADOS DESATA OS NOS QUE IMPEDEM
    COM TODO MEU AMOR E TODA MINHA FÉ.OBRIGADA JOANA

    ResponderExcluir
  80. vou começar hoje, volto a comentar,eu acredito que meus negocios vao prosperar.

    ResponderExcluir
  81. eu vou começar hoje,e acredito que vou alcançar esta graça,
    obrigado senhor

    ResponderExcluir
  82. J.B.
    estou começando hoje 8/9/2012 e tenho muita fe em vc maria me ajude urgente ,passa na frente em todos os meus negocios necessito muito , acredito muito e vc vai me ajudar estas graças obrigado amen

    ResponderExcluir
  83. J.B
    maria eu acredito e coloco em suas maos eu vou alcançar o que te peço nessa novena vc vai me ajudar a alcançar estas graças
    obrigado amen MARIA PASSA NA FRENTE

    ResponderExcluir
  84. J.B TERCEIRO DIA DA NOVENA
    Maria e jesus vao juntos me ajudar a desatar todos os nos
    da minha vida EM NOSSOS NEGOCIOS peço que
    MARIA PASSA NA FRENTE e eu irei alcançar todas as graças que te peço
    com muita fé AMÉM

    ResponderExcluir
  85. J.B
    Maria passa na frente
    vc e jesus sao meus socios eu acredito e vou receber essas graças logo tenho muita fe
    amen

    ResponderExcluir
  86. J.B
    MARIA E JESUS PASSA NA FRENTE
    EU TE PEÇO COM MUITA FÉ E ESPERANÇA AMÉM.

    ResponderExcluir
  87. J.B
    Maria e Jesus me ajude passem na frente vcs sao meus socios
    AGRADEÇO DESDE JA pela melhora em minha vida vcs vao me ajudar muito tenho muita FÉ em vcs .Obrigado Senhor .AMÉM

    ResponderExcluir
  88. J.B
    Maria passa na frentee desata todos os nos
    dos nossos negocios . agradeço MARIA E JESUS QUE SAO MEUS SOCIOS AMÉM.

    ResponderExcluir
  89. J.B
    maria e jesus sao meus socios me ajude MARIA PASSA NA FRENTE DESATA TODOS OS MEUS NOS . AMÉM

    ResponderExcluir
  90. J.B
    MARIA E JESUS DESATAM TODODS OS NOS DOS MOSSOS NEGOCIOS .MARIA PASSA NA FRENTE VCS SAO MEUS SOCIOS VOU ALCANÇAR O QUE PEÇO A VCS AMÉM

    ResponderExcluir
  91. meu DEUS me ajude ,precisamos muito de ajuda nessa hora ajuda os negocios do meu marido da certo tanto no apartamento como nos caminhao.MARIA, E SEUS FILHO JESUS SEJAM NOSSO SOCIO,E NOSSO GUIAM NO CAMINHO CERTO.amem.Maria passa a frente

    ResponderExcluir
  92. MARIA...Estou cansada.sou fraca e nao tenho a força que vc teve diante tantas dificuldades que encontrou.MAE,,TAO PEQUENA É MINHA FÉ.ME Fortaleça me ajude junto com seu filho jesus..Passe na frente dos meus negocios da minha vida financeira e Familiar pois tudo que planejo nada aconteçe.As vezes chego a pensar que nao sou merecedora do SEU AMOR.MAS se o PAI ama seus igualmente porque me esqueçeria.TENHO QUE ACREDITAR QUESOU AMADA E MERECEDORA DAS SUAS BENÇAOS E DO SEU AMOR.ME ABENÇOA MEU PAI JUNTAMENTE COM SUA MAE MARIA.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. minha mae me ajude estou no terceiro dia da novena tenho fe que a senhora e jesus vao ser meus socios nos negocios epagar minhas dividasnos ajude pois estou desesperada misericordia minha mae passa na frente amam

    ResponderExcluir
  95. vou comerça hoje e sei que vou conseguir ,as graças ,eiq ue nao sou ruim ,quero ter bom sucesso para dara a minha familia e meu expozo.

    ResponderExcluir
  96. segundo dia estou com bastante é j.w

    ResponderExcluir
  97. 3° dia maria passar na minha frente .irei de conseguir bastante sucesso.

    ResponderExcluir
  98. 3°passar na minha frente maria desatadora dos nois . j.w

    ResponderExcluir
  99. j.w 4°dia passar na minha frente.

    ResponderExcluir
  100. 5°dia maria passar na minha frente maria...j.w

    ResponderExcluir
  101. 6°dia maria passar na minha frente .j.w

    ResponderExcluir
  102. sexto dia maria ajuda-me

    ResponderExcluir
  103. setimo dia maria ajuda-me

    ResponderExcluir
  104. Tenho uma loja. Nunca fui de acreditar em macumba, mas desde que achei terra preta na solera de minha loja, as vendas cairam rapidamente. Por isso estou colocando Maria e seu Filho a frente dos meus negocios, e tudo no que esta amarrando minhas vendas em nome de Jesus vai desatar. Amém, amém e amém!

    ResponderExcluir
  105. oitavo dia maria ajude- me

    ResponderExcluir
  106. ULTIMO DIA ,GRAÇAS A MARIA E SEU FILHO ,TUDO DANDO CERTO OBRIGADO MEUS CAMINHOS ESTAO SE ABRINDO AMÉM AMÉM HOJE SERÁ UM GRANDE DIA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  107. MARIA AJUDAME NO NEGOSSIO ABRE OS MEUS CAMINHOS PARA EU PODER PAGAR MINHAS FATURAS MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  108. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen

    ResponderExcluir
  109. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen n 2

    ResponderExcluir
  110. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen n 3

    ResponderExcluir
  111. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen n 4


    ResponderExcluir
  112. eu vou fazer os nove dias esta oraçao e tenho muita fe k meu negocio vai andar por k de hoje em diante terei maria e seu filho jesus como meu socio tenho muita fe e vou fazer a corrente os nove dias amen n 5

    ResponderExcluir
  113. Texto
    ORAÇÃO: Para abrir caminhos financeiros



    Cabalístico........ não discuta envie........



    Os misteriosos oitos do dinheiro
    Para você, que merece: (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8)!!!!!!!!
    Os números (8) representam sacos com dinheiro.
    Traduzindo:
    Isso realmente funciona, e não consegui abrí-lo até hoje.
    Tive uma tempestade de dinheiro no Sábado após receber isso na terça !

    1 Reis 8:23 (Olhe na Bíblia.)

    Uma benção está vindo para você na forma de dinheiro.
    Não faça perguntas somente envie para oito pessoas e confie em DEUS !
    Essas são sacolas com dinheiro, envie-as a oito boas pessoas e receba dinheiro em 4 dias (8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)
    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide, porque será atendido.
    A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma
    ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma
    das maiores instituições financeiras de nosso país.
    Creiam!
    Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe
    sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.
    A benção financeira:
    Se necessita uma benção financeira continua a ler este
    e-mail).
    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que
    bendiz minha família abundantemente.
    Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma
    mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos
    crêem e confiam em Ti.
    Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas
    financeiramente.
    Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa
    que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
    Sabemos do poder da oração unida
    por todos aqueles que crêem
    e confiam em Ti.
    Pai Amado, és o mais poderoso que
    pode existir.
    Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.
    Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a
    abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e
    cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
    vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua
    Graça Divina.
    Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
    servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
    que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra,
    ainda que
    tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,
    Tu derramarás
    sobre todos nós Tuas bênçãos.
    Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso,
    pelas bênçãos que acabamos de receber
    e as bênçãos que hão de vir.
    Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS me ajude arranjar uma manicure o mais urgente.bem haja...EU tenha muito trabalho .bem haja....

      Excluir
    2. SAUDE ,TRABALHO E DINHEIRO, PEÇO HÁ MARIA E DEUS PAIS,K AJUDE MARIA TERESA , HELDER , HELDER RICARDO, RICARDO HELDER E APAREÇA UMA MANICURA NESTE CABELEIREIRO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL MARIA TERESA......

      Excluir
    3. Anônimo 31 de dezembro de 2013.
      Oração: Para abrir caminhos financeiros, portas para bons empregos, para vender minha casa o mais ràpido .

      Excluir
  114. Texto
    ORAÇÃO: Para abrir caminhos financeiros



    Cabalístico........ não discuta envie........



    Os misteriosos oitos do dinheiro
    Para você, que merece: (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8)!!!!!!!!
    Os números (8) representam sacos com dinheiro.
    Traduzindo:
    Isso realmente funciona, e não consegui abrí-lo até hoje.
    Tive uma tempestade de dinheiro no Sábado após receber isso na terça !

    1 Reis 8:23 (Olhe na Bíblia.)

    Uma benção está vindo para você na forma de dinheiro.
    Não faça perguntas somente envie para oito pessoas e confie em DEUS !
    Essas são sacolas com dinheiro, envie-as a oito boas pessoas e receba dinheiro em 4 dias (8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)
    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide, porque será atendido.
    A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma
    ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma
    das maiores instituições financeiras de nosso país.
    Creiam!
    Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe
    sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.
    A benção financeira:
    Se necessita uma benção financeira continua a ler este
    e-mail).
    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que
    bendiz minha família abundantemente.
    Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma
    mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos
    crêem e confiam em Ti.
    Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas
    financeiramente.
    Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa
    que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
    Sabemos do poder da oração unida
    por todos aqueles que crêem
    e confiam em Ti.
    Pai Amado, és o mais poderoso que
    pode existir.
    Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.
    Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a
    abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e
    cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
    vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua
    Graça Divina.
    Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
    servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
    que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra,
    ainda que
    tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,
    Tu derramarás
    sobre todos nós Tuas bênçãos.
    Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso,
    pelas bênçãos que acabamos de receber
    e as bênçãos que hão de vir.
    Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k deus me ajude a levar o meu negocio para frente e k não me abondane e me des forças para continuar dando paz e prosperidade a todo meu negocio e abra os caminhos amem

      Excluir
  115. Vou fazer essa oração e tenho certeza q Nossa Senhora e seu filho Jesus vão me ajudar a encontrar o melhor caminho e as soluções para os meus negócios.

    ResponderExcluir
  116. Senhor eu te amo e necessito de ti. Estas em meu coraçao. Abençoa a minha familia,minha casa minhas finanças e meus amigos,meu emprego e a saude de todos nos. Em nome de Jesus preciso aumentar as minhas vendas e bater minha meta na empresa em que trabalho.ME AJUDE A VENDER MAIS E TER BOM ANIMO PARA TRABALHAR , LUTAR E VENCER. Amem.

    ResponderExcluir
  117. Os misteriosos oitos do dinheiro
    Para você, que merece: (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8)!!!!!!!!
    Os números (8) representam sacos com dinheiro.
    Traduzindo:
    Isso realmente funciona, e não consegui abrí-lo até hoje.
    Tive uma tempestade de dinheiro no Sábado após receber isso na terça !

    1 Reis 8:23 (Olhe na Bíblia.)

    Uma benção está vindo para você na forma de dinheiro.
    Não faça perguntas somente envie para oito pessoas e confie em DEUS !
    Essas são sacolas com dinheiro, envie-as a oito boas pessoas e receba dinheiro em 4 dias (8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)
    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide, porque será atendido.
    A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma
    ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma
    das maiores instituições financeiras de nosso país.
    Creiam!
    Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe
    sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.
    A benção financeira:
    Se necessita uma benção financeira continua a ler este
    e-mail).
    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que
    bendiz minha família abundantemente.
    Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma
    mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos
    crêem e confiam em Ti.
    Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas
    financeiramente.
    Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa
    que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
    Sabemos do poder da oração unida
    por todos aqueles que crêem
    e confiam em Ti.
    Pai Amado, és o mais poderoso que
    pode existir.
    Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.
    Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a
    abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e
    cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
    vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua
    Graça Divina.
    Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
    servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
    que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra,
    ainda que
    tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,
    Tu derramarás
    sobre todos nós Tuas bênçãos.
    Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso,
    pelas bênçãos que acabamos de receber
    e as bênçãos que hão de vir.
    Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém

    ResponderExcluir
  118. Maria e Jesus tenho como meus socios Maria passa na frente e nõa me abandona Amém Amém Amém

    ResponderExcluir
  119. sei que com fé irei alcançar essa graça que tanto preciso amém

    ResponderExcluir
  120. 3, día coloquei meu negocio a venda hj espero com a gloria de María e Jesús ter todos os nos desatados e poder ficar em paz.

    ResponderExcluir
  121. terminei a novena hoje e sei que irei alcançar a minha graça o mais rápido possível amém

    ResponderExcluir
  122. no segundo dia ja recebi o meu pedido, estou muito feliz, comecei ontem e hoje ja consegui realizar meu desejo, obrigada MADAME SADALA, PELO O SITE E MARIA MUITO OBRIGADO,,,,

    ResponderExcluir
  123. pedi para aumentar as vendas na sexta feira a noite e no sabado vendeu muito, triplicou as vendas, e hoje ja esta no sexto dia e as vendas está otima, nem parece que é fim de mes,,,,obrigada MADAME SADALA, OBRIGADA MAE MARIA DESATADORA DOS NOS,,,,

    ResponderExcluir
  124. Eu nunca tinha feito este tipo de coisa. Mas resolvi fazer e alcancei várias graças, entre elas a venda de um carro, a mudança de trabalho, um empréstimo, a venda de apto. Não sei se tem acaso, mas agradeço muito a este site e à Maria Desatadora de Nós...

    ResponderExcluir
  125. 3ª Dia de Muita Fé, s2

    ResponderExcluir
  126. 4º Dia e já vejo diferencia em minha vida,, Amém s2

    ResponderExcluir
  127. DESDE QUE COMECEI A FAZER ESTA ORAÇAO, MINHAS VENDAS AUMENTARAM MUITO, OBRIGADA MADAME SADALA, OBRIGADA MARIA DESATADORA DOS NÓS,,,

    ResponderExcluir
  128. 7º dia de novena, muita fé s2

    ResponderExcluir
  129. Cheguei ao 9º Dia, hoje é meu evento tenho Fé que dará TUDO certo!
    Obrigado a todos e a madame salada pela Oração!
    s2

    ResponderExcluir
  130. Tenho um Núcleo de acompanhamento escolar, tinha alguma coisa travando, poucos alunos, o telefone não tocava mais.... estava desesperada... acabei a Novena, na semana seguinte, o telefone tocou que foi uma benção, novos alunos, fiquei muito emocionada, sei que é apenas o começo! Os nós que estavam impedindo de novos alunos matricularem foram desatados! Vou prosperar, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  131. PRIMEIRO DIA AMÉM !!

    ResponderExcluir
  132. essa oração é mesmo poderosa, minhas vendas aumentaram bastante, até final de mes está ótimo pra vender...

    ResponderExcluir
  133. Sandra Regina Farias4 de julho de 2013 15:53

    Comecei hoje esta novena e tenho fé que conseguirei alcançar a graça que tanto almejo. Assim que der certo contarei o ocorrido e propagarei esta oração. Amém

    ResponderExcluir
  134. Vou fazer a novena,,tenho muita fe en nossa Senhora...ja contarei o resultado,,,Amem

    ResponderExcluir
  135. MARIA DESATADORA DE NÓS , VEM ATÉ JUNTO DA MINHA FAMILIA (HELDER, HELDER RICARDO, RICARDO HELDER E MARIA TERESA, AJUDA ESTA FAMILIA QUE TODOS OS NÓS SEJAM DESATADOS E ALCANCEM O SUCESSO, (SAUDE TRABALHO DINHEIRO,MANICURE APAREÇA COM URGENCIA) BEM HAJA MARIA EO SENHOR DEUS PAI.

    ResponderExcluir
  136. Maria Passa Na Frente, ajude-me a prosperar, que minha empresa consiga bater as metas, abençoe meus funcionários. Tenho FÉ que irei conseguir, pois esta muito difícil, que as vendas aumentem cada vez mais, para poder pagar minhas dívidas e ajudar aos outros muito mais do que ser ajudada, MARIA PASSA NA FRENTE, E SEJA MINH SOCIA JUNTO COM SEU FILHO JESUS! AMÉM

    ResponderExcluir
  137. MINHA LOJA NÃO ESTAVA VENDENDO MAIS! COMEÇEI A FAZER A ORAÇÃO E POR VOLTA DO QUARTO DIA A LOJA JA COMEÇOU A VENDER TODO DIA, E CONFIO E ACREDITO QUE DE AGORA EM DIANTE SÓ MELHORARÁ! GRAÇAS A MÃE DESATADORA OS NÓS! CONFIO EM TI

    ResponderExcluir
  138. Acabei de fazer esta oração uma jovem bateu na porta da minha casa para comprar duas calças,obrigada nossa senhora e ao teu filho Jesus apartir desse momento minha vida financeira acaba de ter uma grande mudança rumo a prosperidade.Amém.

    ResponderExcluir
  139. hoje acabei minha novena e sei que irei ser tendida.

    ResponderExcluir
  140. Você precisa de um empréstimo de natal ou você precisa de um empréstimo para pagar a sua dívida ? procurar saber ainda mais a sua solução está aqui , eu sou o Sr. kierian Jones MD . KIERIAN Loan Company PLC. um emprestador do empréstimo privado e eu estou aqui para fazer seus sonhos de conseguir um empréstimo se tornar realidade. Você precisa de um empréstimo urgente ? Você precisa de um empréstimo para provavelmente expandir o seu negócio ou iniciar seu próprio negócio, então estamos aqui para você com um empréstimo de baixas taxas de juro tão baixo como 3% e você pode obter um empréstimo de US $ 1.000 a US $ 500.000.000,00 e uma duração máxima de empréstimo de até 50
    years.So em contato conosco agora via e-mail: kierianloans@yahoo.com para mais informações sobre o empréstimo.

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    ================================
    Nome : ...................
    Segundo Nome : ..................
    Contato Endereço: .................
    Idade: ..........................
    Sexo : ....................
    Parente mais próximo : ...............
    Telefone : ..............
    Estado Civil: .................
    Ocupação: ...............
    posição : .................
    renda mensal : ..............
    Valor do Empréstimo : .................
    Finalidade do empréstimo : ...............
    duração : ....................
    País: ...................
    moeda do país : ..................
    Candidatou-se para o empréstimo antes: ............
    você entende Inglês : .................

    Aguardo a sua resposta amável,
    Mr kierian Johns .

    ResponderExcluir

  141. Tenga cuidado aquí . Nadie puede ayudar aquí , e incluso sugieren cómo puede obtener ayuda financiera. Cualquier respuesta de un prestamista de préstamo a tu pregunta, debe pasar por alto , ya que son una estafa ... ESTAFAS reales ... yo era una víctima de la que fui estafado miles de dólares ... y gracias a Dios por una hermana cristiana que me remitió a una organización formada préstamo por algunas mujeres cristianas. se llama mujeres cristianas christainwomentrustloans@gmail.com fondos fiduciarios Organización Cooperativa. ( CWTCO ) hicieron que mi vida muy valiosa y le dieron un significado . Cuando la hermana me dio su contacto , entré en contacto con ellos. Entonces pedí un préstamo con todas las pruebas necesarias para demostrar que realmente necesitaba un préstamo, se aprobó un préstamo de US $ 60,000.00 dólares y en 48 horas después de reunirse con sus requisitos necesarios, mi préstamo fue depositado en mi cuenta bancaria sin garantía. Aunque yo estaba muy nervioso con la organización del préstamo en un principio debido a mis malas experiencias anteriores , sobre todo cuando el tema de mi liquidación de los gastos de seguro se acercó, me aferro a mi fe por el hecho de que mi pariente me conoce , tengo aclaró y como Dios debe tener, no me imaginaba que mis dificultades financieras ha llegado a su fin final. Si no fuera por que la remisión rápida de una hermana cristiana a esa fuente genuina , me he arrepentido de mi vida plena , porque en ese momento yo sólo divorciado del padre de mi hijo, y mi hijo ( Kennett ) se enfrentó a una vida y situación de muerte . Me encontré con sus cuentas del hospital y también me encontré con la ejecución hipotecaria en mi apartamento. Los detalles de esta organización enviado por Dios no se dan a conocer , por ahora , por temor a la suplantación (porque se ha descubierto que algunas personas no están realmente en necesidad de ayuda financiera, pero lo que quieren es recoger el dinero de esta organización genuinamente préstamo christian ) . Y es por esta razón que don , t dan crédito de todos modos. Usted debe ser capaz de convencerlos muy bien, y proporcionar buenas pruebas para demostrar que usted realmente necesita un préstamo antes de poder aprobarlo para usted. Su carga es muy asequible y fiable en comparación con muchos por ahí , sus tasas de interés es sólo el 2% , poca documentación y pequeña verificación de crédito. Como he dicho antes, por razones de seguridad sólo puedo proporcionar su dirección de correo electrónico. Abraza este nuevo initiative.Feel en contacto con ellos por correo electrónico ( christainwomentrustloans@gmail.com ) como su oficial de préstamo / rep señor Perry Smith asistirá a usted y usted será libre de las estafas y las cargas financieras

    ResponderExcluir
  142. Começando hoje com muita fé.

    ResponderExcluir
  143. TENHO MUITA FÉ QUE O NÓ QUE SE ENCONTRA MEUS NEGÓCIOS
    SERA DESATADO POR NOSSA SENHORA COM O PODER DE DE DEUS E DE SEU AMADO FILHO JESUS..

    ResponderExcluir
  144. Texto
    ORAÇÃO: Para abrir caminhos financeiros



    Cabalístico........ não discuta envie........



    Os misteriosos oitos do dinheiro
    Para você, que merece: (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8)!!!!!!!!
    Os números (8) representam sacos com dinheiro.
    Traduzindo:
    Isso realmente funciona, e não consegui abrí-lo até hoje.
    Tive uma tempestade de dinheiro no Sábado após receber isso na terça !

    1 Reis 8:23 (Olhe na Bíblia.)

    Uma benção está vindo para você na forma de dinheiro.
    Não faça perguntas somente envie para oito pessoas e confie em DEUS !
    Essas são sacolas com dinheiro, envie-as a oito boas pessoas e receba dinheiro em 4 dias (8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)
    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide, porque será atendido.
    A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma
    ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma
    das maiores instituições financeiras de nosso país.
    Creiam!
    Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe
    sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.
    A benção financeira:
    Se necessita uma benção financeira continua a ler este
    e-mail).
    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que
    bendiz minha família abundantemente.
    Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma
    mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos
    crêem e confiam em Ti.
    Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas
    financeiramente.
    Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa
    que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
    Sabemos do poder da oração unida
    por todos aqueles que crêem
    e confiam em Ti.
    Pai Amado, és o mais poderoso que
    pode existir.
    Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.
    Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a
    abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e
    cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
    vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua
    Graça Divina.
    Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
    servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
    que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra,
    ainda que
    tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,
    Tu derramarás
    sobre todos nós Tuas bênçãos.
    Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso,
    pelas bênçãos que acabamos de receber
    e as bênçãos que hão de vir.
    Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou confiante que o emprego que espero tanto vai acontecer o mais rapido possivel vou continuar rezando ate que aconteça . acredito no poder da oração tenho muita fé.

      Excluir
  145. Confio na oração ,acredito que o que espero a muito tempo agora vai dar certo, em nome de Jesus Cristo. Amém

    ResponderExcluir
  146. maria passe na frente e me ajude a conseguir trocar minha casa que eles aceitem a minha proposta obrigada vou fazer a novena e tenho certeza que eles ja aceitaram obrigado jesus e nossa senhora amem amem amem

    ResponderExcluir
  147. Já rezei 9 dias seguidos, estou à espera de resultados.
    Passa na frente Maria
    Passa na frente Jesus
    vocês são meus sócios.
    Se resultar postarei aqui.
    Amén

    ResponderExcluir
  148. Tenho muita FÉ , MARIA desatadores de nós DEUS ,acredito que Cabeleireiro Maria Teresa irá ter muitas senhoras entrar pela porta .

    ResponderExcluir
  149. MARIA DESATA OS NÓS COM DEUS OS NÓS DE RICARDO HELDER ,ENTRAR NO SPORTING NA TV , ORICARDO ACREDITA QUE ENTRA.

    ResponderExcluir
  150. Maria desata os nós com DEUS HOJE é o segundo dia amanha começa o trabalho no cabeleireiro maria teresa

    ResponderExcluir
  151. MARIA desata os nós com DEUS hoje é o terceiro dia no trabalho do cabeleireiro MARIA TERESA já começou ajuda-me entrar senhoras pela porta do cabeleireiro MARIA TERESA BEM HAJA DEUS e Maria desata todos os nós que naquele espaço fizeram muita senhora entrar pelo salão

    ResponderExcluir
  152. MARIA passa pela frente com DEU na frente do meu salão para desprender todos os nós que estão na porta do cabeleireiro MARIA TERESA hoje é o quarto dia e ainda nada aconteceu EU acredito MARIA que consegues desatar os nós com DEUS .........

    ResponderExcluir
  153. Maria desatadora de nós passa pela minha frente!! SALÃO MARIA TERESA com DEUS!! e ajuda-me a ter senhoras para arranjar o cabelo!!, EU !!tenho muita FÉ!! e juntos vamos direitos ao sucesso!! EU ACREDITO!! MARIA DESTADORA DE NÓS E DEUS BEM HAJA.

    ResponderExcluir
  154. Ainda continuo à espera de resultados. Preciso vender a minha casa e que uma Câmara nos pague .
    MARIA PASSA NA FRENTE EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  155. Rezei 9 dias seguidos...À espera de resultados desde dia 30 de janeiro. Hoje rezei outra vez.
    MARIA PASSA NA FRENTE
    PRECISO MESMO QUE ME PAGUEM O QUE ME DEVEM; QUE A MINHA CASA SEJA VENDIDA.
    JESUS E MARIA SÃO MEUS SÓCIOS
    LUÍS FILIPE

    ResponderExcluir
  156. maria desatadora de nós ,não tive tempo de fazer a novena mas com ajuda de DEUS tudo está a correr bem , continua a passar pela frente do salão com DEUS para alcançar o meu sucesso bem hajas bendito seja DEUS.

    ResponderExcluir
  157. MARIA PASSA NA FRENTE, MARIA PASSA NA FRENTE, MARIA PASSA NA FRENTE, MARIA PASSA NA FRENTE, MARIA PASSA NA FRENTE....acreditem todos, tudo será resolvido, NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS, já desatou nós meus, que jamais pensei que iria conseguir, em 2013 fui expandir os negócios que estavam muito bem e acabei fazendo mais nós do que a última, e estou vendo perder tudo, na verdade já comecei a perder....é incrível, escrevendo aqui e vieram me chamar para me dar uma boa notícia, claro, ainda não é a solução dos problemas, mas com FÉ e com MARIA PASSA NA FRENTE tudo será resolvido, mas também não adianta ficar esperando, tem que acreditar e ter FÉ que vai acontecer e ir tentando resolver os problemas, com ajuda de nossa MÂE desataremos todos nós. OBRIGADO e ACREDITO!

    ResponderExcluir
  158. Vou começar e tenho fé q maria passa na frente me ajudara.

    ResponderExcluir
  159. Maria desatadora de nós, tenho grandes negócios aguardando respostas positivas e sei que com tua ajuda vou conseguir negociar todos os projetos em andamento. Fé é acreditar e respeitar principalmente o tempo do senhor e se correu atras, trabalhou, se esforçou tem merecimento em conquistar todos os seus objetivos. Comecei hoje e durante 9 dias serei fiel em cumprir essa oração para o meu sucesso.

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje é o sétimo dia que estou fazendo a novena em favor da loja de meu filho, os negócios estão melhorando, Maria e seu filho JESUS são sócios da loja, tenho a certeza que a loja vai prosperar.

      Excluir
  161. hoje completei os 9 dias da novena os negócios estão melhorando e tenho a plena certeza de que cada vez mais vamos ser abençoados e os clientes estão vindo e vão vir cada vez mais. Amém.

    ResponderExcluir
  162. farei a novena e tenho fe q apartir de hoje com maria e nosso senhor jesus cristo como socios as coisas vao melhorar, se isso for da vontade do pai e claro, e se nao for de sua vontade q me aponte um caminho, amem

    ResponderExcluir
  163. minha proposta sera aceita na proxima semana estarei fazendo minha mudança maria passa na frente.

    ResponderExcluir
  164. hj começo a novena, minha mae desata os nos q estao impedindo q venda na mnha loja, sedes meus socios e abençoa sempre pois alem do meu sustento quero conseguir manter meus funcionarios eles tb precisam, agradeço desde ja minha mae pois sei q sois mae e intecederas pela misecordia do pai. amem

    ResponderExcluir
  165. Começo hoje com fé em Deus a fazer a novena para ver se consigo parar de sonhar com uma senhora me dizendo q estou amarrada...tem me tirado o sono.

    ResponderExcluir
  166. Tô aqui pra agradecer a nossa senhora desatadora dos nos pela uma graça muito grande alcançada,comecei a novena e hoje vai fazer nove dias que rezamos e fomos atendida...muito obrigada...amém...

    ResponderExcluir
  167. Comecei hoje, com muita Fé, Maria desatadora dos nós, e Jesus seu filho, meus sócios. Maria passa na frente e abre minhas portas, cuida dos meus projetos, dos meus negócios, Amém

    ResponderExcluir
  168. Tenho loja de Moveis vendo só pela internet.Na verdade as vendas não prosperava mas conheci esta novena de Nossa Senhora desatadora dos NÓS, fiz os nove dias e convidei Maria e seu filho Jesus, como meus Sócios e tenho fé e acredito que esses NÓS que me impedia de vender e prosperar, nunca mais existirá. Passa na frente Ó MÃE com Seu filho JESUS vejo meus sonhos se tornar em realidade. AMÉM

    ResponderExcluir
  169. Texto
    ORAÇÃO: Para abrir caminhos financeiros



    Cabalístico........ não discuta envie........



    Os misteriosos oitos do dinheiro
    Para você, que merece: (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8) (8)!!!!!!!!
    Os números (8) representam sacos com dinheiro.
    Traduzindo:
    Isso realmente funciona, e não consegui abrí-lo até hoje.
    Tive uma tempestade de dinheiro no Sábado após receber isso na terça !

    1 Reis 8:23 (Olhe na Bíblia.)

    Uma benção está vindo para você na forma de dinheiro.
    Não faça perguntas somente envie para oito pessoas e confie em DEUS !
    Essas são sacolas com dinheiro, envie-as a oito boas pessoas e receba dinheiro em 4 dias (8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)(8)
    ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS
    Leia com fé a ORAÇÃO e não duvide, porque será atendido.
    A pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma
    ligação que a informavam ter sido ela aceita como provedora de uma
    das maiores instituições financeiras de nosso país.
    Creiam!
    Por isso quero transmitir-lhes a oração, e que Deus abençoe
    sua necessidade financeira e a satisfaça em dobro.
    A benção financeira:
    Se necessita uma benção financeira continua a ler este
    e-mail).
    Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que
    bendiz minha família abundantemente.
    Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma
    mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos
    crêem e confiam em Ti.
    Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas
    financeiramente.
    Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa
    que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.
    Sabemos do poder da oração unida
    por todos aqueles que crêem
    e confiam em Ti.
    Pai Amado, és o mais poderoso que
    pode existir.
    Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.
    Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a
    abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e
    cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua
    vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua
    Graça Divina.
    Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons
    servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.
    Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
    que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra,
    ainda que
    tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda,
    Tu derramarás
    sobre todos nós Tuas bênçãos.
    Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso,
    pelas bênçãos que acabamos de receber
    e as bênçãos que hão de vir.
    Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém

    ResponderExcluir