quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mapa Astral


O mapa natal ou mapa astral mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação ao planeta Terra no momento de nascimento de uma determinada pessoa. De acordo com astrologia cabalística e os astrônomos, a posição dos astros no momento em que nascemos influencia nossa maneira de ser. As configurações de um Mapa Natal se repetem apenas a cada 26.000 anos, portanto ele é quase como uma impressão digital - nao existe um igual ao outro. Para interpretação correta do posicionamento dos planetas e seus aspectos.
Este trabalho não pode ser feito de qualquer forma - particularmente não aceito como certos astrologos trabalham, sem se envolver com a pessoa que está sendo avaliada. Uma interpretação do mapa astrológico de nascimento, requer muitos cuidados, pois retrata as principais características da personalidade, e tendências na vida de cada pessoa.
O mapa astrológico indica "tendências", mas o livre arbítrio e as escolhas em potencializar ou polarizar determinadas energias, sempre terá que ter prioridade!
Cada mapa é calculado levando em conta a posição astronômica dos planetas, em relação ao momento e a posição que você estava no planeta, na hora que nasceu. Assim, ele indica setores chamados "casas", signos e aspectos que os relacionam entre si. Você é uma mescla de todos esses fatores, e o que vai determinar o peso de cada um deles é a escolha pessoal.
Nesta interpretação, para que você não corra o risco de se deparar com informações contraditórias e tendências opostas, opto por fazer um trabalho de 06 horas, com entrevista pessoal, para que você entenda cada energia e tenha segurança para tomar decisões que otimizem seu dia a dia, evoluindo seu crescimento pessoal.
Muito pode ser feito por você mesma(o), na medida que você se auto-conhece. Isto significa que você pode viver sua vida com muita intensidade, procurando identificar os possíveis emaranhados emocionais que você tenha tendência a se envolver, quantidade de casamento, filhos, etc além de precaver-se.
Seja como for, o mapa é infinito... é coisa muito séria!... mas é infinito.. é a radiografia da alma. Além do mapa astral existem ainda a Revolução Solar e Revolução Astral, que devem ser feitas próximo de seu aniversário, principalmente se pretende estar fora de sua cidade natal.

Durante as 06 horas de trabalho, divididas em 3 sessões semanais de 2 horas:
a) Geometria sagrada de seu mapa
b) Os planetas pessoais
c) as casas astrólogicas
d) roda da fortuna
e) Lilith - Influencia positiva ou negativa?
f) Energizações - conhecendo seu animal de poder
g) Abertura de tarô

Nenhum comentário:

Postar um comentário