terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tarot ajuda a direcionar!


A Leitura do Oraculo ou Tarot para aconselhamento e previsão é uma prática muito antiga. Trata-se de uma experiência que vêm do antigo egito.
Há um estudo que diz que os grandes filósofos, prevendo a decadencia que o ser humano passaria, reuniu todos segredos sobre o universo e deus, nos 22 arcanos maiores do tarot. Mais tarde, outros estudiosos entenderam que a 56 cartas dos arcanos menores representava a caixa de pandora (as mazelas do homem), juntaram os 56 arcanos menores e criaram o jogo de tarot que de fato é capaz de gerar conselhos mágicos.
Como consulente você pode trazer qualquer questão para ser respondida ou receber o devido aconselhamento sobre ela, seja sobre AMOR, TRABALHO, FAMILIA, SAÚDE, EMOCIONAL ou qualquer outro assunto que você precise de uma orientação pontual.
Muitas pessoas dizem que isso é uma grande bobagem, mas é uma arte que requer muitos anos de estudo e de vários tipos de estudo, incluindo astronomia e astrologia.
Você poderá compreender muitas questões, ter uma luz e receberá energia pura de realização para criar, inovar, construir, produzir e ser feliz!
O Tarot pode ajudar a direcionar e sinalizar o que fazer para sair de determinadas situações.
O tempo está passando.. o que você está fazendo por você?
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário