domingo, 2 de agosto de 2009

Se temos um problema, também temos a solução!

Ontem tive uma oportunidade fantástica de me constelar. É isso mesmo! Passei a fazer parte de um grupo de Constelação Sistêmica Familar e ontem foi minha primeira constelação. Passar pelo processo foi incrível. Eu sempre digo que já me virei do avesso!.. Já identifiquei vidas passadas, não sabia nem imaginava quem eu era, já estive tão perdida.... mas tão perdida que apenas queria que o planeta parasse para que eu pudesse descer ou eu ir para outra dimensão... qualquer lugar que me tirasse daqui... Em função disso, que eu acreditava que tudo que poderia ser feito da minha parte em relação ao outro, eu já havia feito.... uma tristeza muito grande semre me consumiu,em relação ao ser humano. Eu Estava rendondamente enganada!
Cheguei a conclusão que tudo que queremos ou precisamos que o outro mude ou que nos compreenda, está dentro de nós! É isso mesmo!.. Está tudo tudo tudo dentro de nós! Nós é que temos o poder, a energia, a circunstância de fazer o movimento e buscar as soluções. Se temos um problema, também temos a solução! (seja este problema de saúde ou do coração).
A resposta para minha questão na constelação foi a abertura dos portões dourados do reino celestial. Agora o Céu é o limite!
Tive respostas que eu nem procurava. Um amor muito grande tomou meu coração. Um amor verdadeiro por mim mesma e por todos que passaram por minha vida, estão na minha vida e ainda virão para minha vida! Não só os amigos e amigas, sócias, associadas, irmãs, pai, mãe, mas os amores mesmo...
Eu pensei que soubesse muito sobre amor, compaixão, compreensão... e não! É muito mais do que eu via, doava, vivia... é ainda mais soberbo mais dinâmico, mais vivo, mais fulgaz, mais sábio... é muito mais leve e muito mais livre!... não é cor de rosa não.. é multi colorido, cheio de brilho e fosforecente... é ressonante!
Muito aconteceu onde a base de tudo estava em como eu vejo que é importante ajudar o outro e como vemos que o outro pode mudar, melhorar sua vida... só que dentro de nossa visão turva. Quem disse que o que é bacana para nós é para o outro?
Um índio não precisa de um McDonalds... e muito provavelmente vai achar horrivel aquele hamburguer de minhocas... ele nunca viu aquilo! Nunca teve contato com aquilo ele não precisa daquilo. Quem precisa que ele consuma é o McDonalds. Quero dizer com isso que o tempo inteiro queremos ser o McDonalds na vida de alguém, porque acreditamos que a pessoa não pode ser feliz ou ela não está completa sem aquilo, ou seja.. queremos enquadrá-la e com isso geramos um conflito absurdo para nós, para nossos relacionamentos.
Eu estou muito feliz, por saber que nao preciso abandonar aquele que eu acreditava que fosse o grande amor da minha vida, não preciso abandonar ou dar as costas a quem quero e estou amando agora e não está disponivel e também posso ainda mudar esse "rank" e receber mais amores. Todos eles com seus devidos valores, cada um no seu tempo, mas sem precisar movimentar o espaço de cada um dentro do coração.
Consigo ver que meu campo emocional é um universo de possibilidades e com todo esse espaço pra amar. POsso continuar amando os bons momentos que vivi com amor do passado, posso viver o amor do presente, mesmo ele nao querendo ou não estando presente e posso ainda viver e já sentir o amor do futuro. Já posso sim estar envolvida em um amor cheio de liberdade, paz e ritmo que deixa cada um dos amores vividos intensos e mais vivos do que jamais estiveram!
Eu vou colocar um vídeo do Van Halen para ilustrar o que tento dizer. Mas de verdade somos seres capaz de amar muito, de ter muita saúde, podemos sim trabalhar o rejuvenescimento e a longevidade se abandonarmos a dúvida, buscarmos o entendimento e a compreensão sobre si mesmo; JAMAIS do outro... nunca iremos compreender o outro... conseguiremos apenas respeitar ou não o outro em suas decisões.
Se você conseguir compreender isso e parar de querer controlar o seu sentimento e o do outro, parar de fugir do que você sente, você entenderá que tuas crenças estão te limitando nos teus movimentos de prosperidade, nos teus movimentos físicos (inclui saúde) e de construção dos teus sonhos, porque você esquece que tem uma linha de ação muito mais poderosa do que esta, que é a linha mental. O link do pensamento!.. (que funciona mesmo como um link). Aí está a arapuca que você se meteu e não percebe... acha que tem controle de tudo, porque tomou suas decisões que você acredita que é o melhor para o outro ou para você mesmo... aí você corta, deixa de falar, conversar, reviver, confabular, crescer.... se afasta.... mas você pessoa ingênua e tola, não se deu conta que nossas mentes vão do aqui agora, ao Egito, topo da montanha do Tibet, centro da terra e até a lua, com quem quisermos a hora que quisermos, pois nossas mentes vibram na mesma frenquencia de energia, ainda mais se estiverem conectadas com saudade, vontade de conversar, se houver admiração então... lascou!!!! É como estar dentro de uma nave espacial vagando por aí, sabendo exatamente o que o outro está fazendo, querendo participar mas se priva de tudo, porque afinal isso tudo é fenomenal, não tem explicação e é loucura! Sim.. é mais facil pensar desta forma... é mais fácil se enganar desta forma!
Causamos um grande problema, pois acabamos REAGINDO dentro da arapuca. Deixamos de ser inteligentes e estratégicos, porque agimos reativamente abandonando nossa maior beleza, o amor e com isso se ferindo... se fechando.
Eu sempre achei estava sendo uma pessoa franca, clara, dura, estratégica... e ontem me dei conta que eu estava sendo muito tola. Sou muito amorosa e vinha usando minha energia de transformação de forma completamente polarizada. É muito bom descobrir isso!.. E como eu quero que todos os seres a minha volta sejam felizes, desejo que você use sua energia da transformação POTENCIALIZADA, só assim poderá descobrir o que é viver o amor universal, incondicional e verdadeiro.
Amor sempre!
Madame Sadala

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL... OBRIGADO POR DIVIDIR ESTAS DESCOBERTAS...

    ADOREI A FRASE : Mas de verdade somos seres capaz de amar muito, de ter muita saúde, podemos sim trabalhar o rejuvenescimento e a longevidade se abandonarmos a dúvida, buscarmos o entendimento e a compreensão sobre si mesmo; JAMAIS do outro... nunca iremos compreender o outro... conseguiremos apenas respeitar ou não o outro em suas decisões.

    SÓCRATES DIZIA... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.

    ResponderExcluir