domingo, 2 de agosto de 2009

I Can´t Stop Loving You

A constelação sistêmica nos mostra que homenageamos as pessoas a nossa volta o tempo todo... ou seja revivemos a história de nossos antepassados e com isso geramos problemas que não nos pertence. Carregamos um peso que não é nosso e não temos a liberdade de viver um destino que seja 100% o que nossa alma traçou. Casais são as maiores vítimas desses emaranhados, tão bem trabalhados e explicados por Bert Hellinger. Enquanto cada um cuida de suas questões dentro de sua limitação pessoal, segue minha homenagem para aquele que acreditei que tenha sido o grande amor da minha vida (passado), para aquele que eu quero dar muito amor e que olhei nos olhos e minha alma te reconheceu...(tempo presente) e para aqueles amores que ainda virão... eu não consigo e jamais conseguirei parar de amar vocês!
Porque amo a sua alma, acima de qualquer emaranhado que você tenha nesta existência.
I´ll be there for you!
Madame Sadala

3 comentários:

  1. PERFEITO, SÁBIO E APAIXONADO!

    ResponderExcluir
  2. obrigado por dividir este amor
    eu gostaria de poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Já que isso nao é possivel,
    posso ficarlá nos amores que virão?
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! tenho que concordar com a colega acima Cami. Perfeito, sábio e Apaixonado!
    Esse amores são pessoas de muita sorte
    você mandou muito bem!

    ResponderExcluir