segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Don´t worry Be happy!!!

Cada dia que passa fico mais perplexa com a falta de coragem que o ser humano tem de cair na real dos fatos!
Caramba!... Em função de que é tão dificil perceber, olhar, sacar, ser um pouco mais cuidadoso(a) com a pessoa que está a seu lado?
Muitos de nós estamos emaranhados em teias que nem imaginamos.. mas nem imaginamos mesmo.. são teias emocionais e estamos alí feito um insetinho insignificante grudado numa daquelas teias de aranhas, sabe?
Passam anos, decadas.. achando que são pessoas sem sorte, que é destino, que não tem coragem, ou não nasceram para realizar seus sonhos... mas não é nada disso!

Precisamos com urgencia entender que podemos sempre fazer algo por nós. Se estamos em um problema, existe a solução.. isso é matemática!
A questão fica insolucionável porque "achamos" que já fizemos tudo..
Ainda bem que quem "acha" não sabe nada!
Uma dica é você olhar para onde você quer ir... não importa se você acredito que chega ou não. Olhe para onde você deseja ir. Quem você quer encontrar, onde você deseja estar...
Olhe muito rapidamente para trás e veja se hoje sua vida está igualzinha há uns tempinhos passados.. que tudo a sua volta se movimenta, mas você está parado(a).
É isso mesmo! Como se tudo acontecesse com todos, menos com você... Se você estiver com esta sensação, é porque você está andando em circulos.
Várias coisas estão acontecendo o tempo todo e você está a deriva de suas decisões. Preso(a) em um quadrado que você não quer sair... dar um passo a frente ou pra trás porque que tem o controle e se sair dalí também sairá da sua "abençoada zona de conforto".
Preste atenção!
Finalmente chegamos ao ultimo quadrimestre de 2009. Via ficar aí parada(o)??
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário