domingo, 12 de julho de 2009

Vamos Prestar mais atenção?

Na medida que vou digitando o livro da Marisa Varela, por ser uma "re-leitura" acabo refletindo sobre o comportamento de homens e mulheres e começo a entender por que o ser humano causa tantos problemas para si, por que complica tudo?!...
o livro fala sobre o bem e o mau, sobre a arena que é o planeta: de um lado a loja branca e de outro a loja negra; fala sobre interesses que o lado negro - acima de tudo - tem sobre a degradação do gênero humano; seu discurso apregoa a plena satisfação dos sentidos e dos instintos; sua principal arma é o dinheiro, o poder monetário, a traição. Eu vou além.. acho que mais que o poder monetário é o poder da informação e desta forma controlar a massa, controlar o consciente coletivo da humanidade. O que tudo isso tem a ver com relacionamento?? TUDOOOO!!

Porque em teoria o ser humano pensa em algo e faz exatamente o contrário do que pensa.
A falta de coragem em assumir seus sentimentos é cada vez maior. Cada vez mais vemos pessoas perdidas, infelizes, sentindo-se culpadas, amam outras pessoas mas se traem em seus desejos, pois querem tanto ter "satisfação e prazer" que acabam percebendo que o verdadeiro prazer e satisfação, está em olhar nos olhos, uma conversa amiga, o entrelaçar de mãos, um abraço sincero, sentir a alma ...
Eu agradeço o mestre que está ao meu lado, me orientando ler novamente este livro e praticamente "re-escrever" e entregar a quem quiser... porque ficará bem claro onde nos torturamos..
Também ficará claro o que de fato é a arte da guerra... POr vezes é preciso ficar bem perto mesmo do inimigo, se infiltrar para alcançar seu objetivo maior. (mas este é um outro tema).

Este livro aborda inclusive dois pilares que deveriam sustentar a dignidade e os valores do homem e para muitos são as colunas do mal. O pior é que todos se apoiam nestas colunas, esquecendo seus valores e na grande maioria passando por cima de seus sentimentos mais profundos, porque viver estes sentimentos profundos podem não "satisfazer" o que a sociedade pede... ou pior.. pode não satisfazer a satisfação supérflua que você exige de você mesmo, dentro de padrões colocados na sua mente pelo inconsciente coletivo dominado por uma energia de padrões destruidores, e que vai corroendo seus instintos devargar.. assim como o ferrugem come o aço.
TODOS nós de alguma forma já nos deixamos contaminar por esta loja negra. Porque toda e qualquer dúvida, falta de coragem, mágoa ou sentimento menor, não é branco; não é divino; é para diminuir e destruir quem somos.
Somos seres capazes de sonhos lindos e de construir coisas maravilhosas, somos insignificantes diante do universo e também somos únicos, belos, cheios de sentimento.. não faz sentido fabricarmos pesadelos horríveis, sentimentos que machucam, entre tantas outras coisas.
Vamos prestar mais atenção no que fazemos?.
Vamos prestar mais atenção por que queremos tanto provar algo para alguém?
Vamos prestar mais atenção e entender pra que ter dinheiro para conquistar alguém?.
Vamos prestar mais atenção por que queremos dizer eu te amo e optamos pelo silêncio?
Vamos prestar mais atenção por que tanto medo?
Eu desejo que todos comecem a enxergar que é possível agir de forma consciente e de acordo com o que seu coração deseja. A Loja Branca ou Grande Fraternidade Branca fala no seu coração! Escute por favor.. e experiencie coisas maravilhosas!!!
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário