terça-feira, 28 de julho de 2009

Astrologia do Beijo - SIGNOS QUE FALTAVAM!

Para finalizar a questão dos beijos... postados todos que faltavam.. porque vou voltar a escrever umas coisas bem legais.. como A PERDA DO HOMEM TOCHA! - Por Lais Marques!..
Aguarde!
Com Carinho - Madame Sadala

Beijos das pessoas do signo Escorpião
Tenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do repertório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algosobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!!

Beijos das pessoas do signo Sagitário
Vai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer. O problema é que o seu Sagitário corre o risco de se enrolar de tal maneira, que é possível que derrube estantes e leve algumas cadeiras à frente. Evite esses desastres amarrando sua presa. Prenda o seu amor sagitariano, diga para ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo quente e empolgado,empenhado em agradar-lhe.

Beijos das pessoas do signo Capricórnio
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. São beijos ardentes!...Os homens possuem uma pegada de mão na nuca "que é de desmaiaraaarrrr!!!!" Você pode ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: O Capricórnio não perde a sua oportunidade e encanta primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijada(o)... Portanto, ele não é lento. É oportuno, estratégico. Ah, e de preferência, deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, então, avise que vai avançar para o beijo. Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, e nativos deste signo principalmente os de ascendente detestam ser apanhados de surpresa.

Beijos das pessoas do signo Aquário
Xhiiiii, é verdade que gosta de alguém de Aquário? Bom, vamos por partes: 1º essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro se fechando. Ele ou ela vai adorar! 2º respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê? Paixão é paixão! O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada(o). Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar.

Beijos das pessoas do signo Peixes
Hã?!? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) nativo (a) deste signo - ao lhe propor um beijo... Por isto, faça a coisa certa: decida por ela ou ele ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não se deixe levar por estes distraídos, porque são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados e incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típico dos nativos deste signo. Ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo. Depois molda-se a si, por compaixão ou mesmo por interesse. Aproveite esta doçura, mas tenha delicadeza: eles moldam-se à sua maneira de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que não transmita poesia ou romantismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário