domingo, 26 de julho de 2009

Astrologia do Beijo (Caranguejo, Leão e Virgem)

Beijos das pessoas do signo Caranguejo

Ternos, carinhosos, protetores. Assim são os beijos "básicos" dos nativos do signo Caranguejo, que adoram carinho como poucos no Zodíaco. Mais passivos do que activos, eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. "Marias-vão-com-as-outras", no bom sentido, eles seguirão o seu modo de beijar. Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles! Lembre-se, está lidando com um caranguejo, não com um Escorpião! Então, nada de mordidelas. Senão, seu caranguejinho pode correr apavorado... e gritar pela mãe!

Beijos das pessoas do signo Leão

Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que o Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre no espírito, e por favor não ria!!! Encare com coragem se ele ou ela resolver dar-lhe um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno centro da cidade. E, claro, não pense sequer em dar beijinhos escondidos. Ele(a) quer é que toda a gente veja e comente e, obviamente, bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, enão do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade. Os nativos deste signo querem ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se conseguir...

Beijos das pessoas do signo Virgem

Ai, por favor, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgem dir-lhe-ia algo parecido se não fosse tímido demais. A verdade é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo... Portanto, vá com calma se estiver de olho em algum nativo Virgem. Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos. Eles morrem de vergonha de cenas públicas. E, por favor, respeite as etapas (o Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gráficos, estatísticas). Contente-se com beijinhos no começo e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisão cirúrgica que só os Virginianos(as) têm, podemos garantir que quem conseguiu percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.

2 comentários:

  1. Madame...
    Só sei que o seu beijo é bem divertido e saboroso.. Saudade... tô longe, mas tô perto!..
    LFRO

    ResponderExcluir
  2. Bem adoro os caranguejos
    :P

    ResponderExcluir