quinta-feira, 18 de junho de 2009

Como Seduzir LIBRA


Libra (23/09 a 22/10)
O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado(a), com aquela cara de quem acabou de sair da cama, nem surpreenda um(a) libriano(a) nas mesmas condições... A não ser que queira acabar com seu romance.
Para Libra, beleza é fundamental. Para agradar alguém deste signo de apurada sensibilidade estética, você não precisa ser nenhum top model, mas tem que cuidar bem de sua aparência. Os(As) próprios(as) librianos(as) costumam ser muito elegantes e querem que quem está a seu lado combine com eles, não pode quebrar a harmonia do conjunto.
Além disso, apreciam que os outros também admirem e gostem de você... A opinião das pessoas é muito importante. Caso você seja daquele tipo que quer ficar sempre sozinho(a) com a pessoa amada, incógnito(a), ou escondido(a) em uma ilha deserta, talvez tenha sérios problemas, pois é um signo altamente social. Libra gosta de fazer tudo junto, adora companhia - e só a sua às vezes pode não ser o suficiente. Isso não quer dizer que não gosta de você, é que o(a) libriano(a) sente necessidade de convivência com os outros seres humanos e de participar no que acontece com a sociedade. Se você é flexível e entrar no embalo, ótimo, e melhor ainda se também propuser programações interessantes com amigos.
Regidos(as) por Vênus, o planeta do amor, da união, da arte e da beleza, Libra valoriza os relacionamentos como ninguém e faz de tudo para agradar aqueles que ama.
Para não perturbar seu senso de justiça, recomenda-se que você também aja assim. Embora librianos(as) sejam os(as) primeiros(as) a preparar o ambiente, criar situações românticas e dar presentinhos, não vai fazer mal nenhum se você imitá-los(as)...
Para o signo da Balança, harmonia e equilíbrio são palavras-chaves - convém que você as inclua em seu vocabulário e as siga ao pé da letra, nas mais diversas situações. Como um signo de elemento Ar, o mental predomina sobre o emocional, o que se estende às relações afetivas.
Não espere explosões emocionais, ataques de paixonite e tampouco o atropele com essas manifestações barulhentas. Se você é daqueles(as) que gosta de falar alto, bater portas e precisa de uma boa briguinha de vez em quando, procure outro signo. Talvez você nem perceba que o(a) libriano(a) foi embora enquanto você esbravejava...
Diplomático(a) e educado(a), sempre vai querer resolver as coisas com uma conversa amigável, depois que você se acalmar, claro. Não fique pensando que está sendo frio(a), que não sente, que não ama você, e tudo e tal - é que gostam de manter os pratos da balança bem alinhados. Parece um signo que exala mistérios, mas na verdade gosta mesmo é que tudo esteja muito elegante, visual, fala, comportamento, atitude... São reservados(as). Adoram um mistério e segredinhos.

contribuição de de Vera.Bizi.

2 comentários:

  1. Adorei...eh exatamente isso....
    Lógico...como as pessoas têm suas peculiaridades, mesmo sendo do mesmo signo...sou uma libriana diplomática sim....mas nem td resolvo amigavelmente.....rs

    Beeeju querida!

    Caroline

    ResponderExcluir
  2. Carol é o escorpião na 1ª casa.É intenso!!
    Obrigada por sua participação. Que bom que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir