terça-feira, 16 de junho de 2009

Como se relacionar com CARANGUEIJO


21/06 a 21/07) - Carangueijo

As mulheres enxergam todo e qualquer relacionamento o casamento o filho a sogra.. e se relacionam para casar.São manipuladoras e teatrais; os homens sedutores, ADORAM dar uma de coitadinhos... adoram ser os filhos... gostam de falar e falar, seduzir através da fala (cuidado! é uma armadilha daquelas).
Os carangueijos guardam. Guardam tudo: coisas, a si mesmos e a você também, caso esteja sob sua concha. Antes de lhe dar acesso a essa área restrita, porém, nosso(a) amigo(a) caranguejo, deve ter ficado "de guarda" por muito tempo, observando você de longe, dando voltinhas, até ter certeza de que não seria rejeitado, de que você não oferece perigo, para só então permitir aproximações... E isso significa que você deve fazer esse movimento - não espere que um caranguejo venha direto ao seu encontro. Tenha cuidado pra não assustá-lo(a), ou fugirá correndo para sua toca. A toca. Sua toca, sua casa, seu lar doce lar, que também pode ser a concha que carrega onde vai... E o que é seu (do canceriano) está guardado, para alguém muito especial. Se você é do tipo que quer casar, ter casa, crianças e aquilo tudo, poderá ter em Câncer um companheiro para a vida inteira, felizes para sempre. E se ele não estiver feliz, é você que vai ter que descobrir e mandá-lo ir embora. Esse bichinho fica com as pinças grudadas em sua velha pedra até que uma onda o arranque dali. Eles guardam tudo - lembranças, memórias, fotografias, bilhetinhos do início do namoro, a primeira música que dançaram e, a pior parte: guardam ressentimentos.
Não o machuque, pois ele nunca esquecerá... E talvez você nunca fique sabendo o que fez, afinal. Signo de elemento Água, ligado ao mundo dos sentimentos, este ser sensível é regido pela Lua e, como ela, está sempre mudando de fase, (são meio lunáticos na lua cheia) o que se reflete em suas flutuações de humor - num mesmo dia, hora... Você vai precisar aprender a ler os sinais e entender o que está acontecendo,o que ele está querendo... Não espere que a razão explique. Nem Freud explica. Falando em Freud, há que atentar para uma questão importante: a mãe. Em geral são loucos por suas mães e conquistar a sogra pode ser uma grande estratégia para fisgá-lo(a) definitivamente. Porém isso deve ser feito de coração, se não ele percebe e pode ser pior. Caso haja um daqueles casos mais complicados em que dizem odiar a mãe, bem, aí vai ser muito trabalhoso, mas de qualquer maneira, jamais apóie esse "ódio", ou vai sobrar pra você. A toca. Também pode ser a sua... Um convite para jantar em casa, principalmente se você preparou a comidinha, com um climaacolhedor e envolvente, pode ser fatal. Mas não tenha pressa, nem apresse o caranguejo... Já que ele gosta de andar pra trás, conte a sua vida (menos os seus romances), as histórias da sua família, mostre seu álbum de fotografias de infância...
O que combina com câncer? os outros de água e Capricórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário