quarta-feira, 10 de junho de 2009

Como LEAO namora!


Leão (22/07 a 22/08)

Leoninos gostam de se sentir especiais. Se veêm como especiais - jamais questione isso. As Leoninas precisam dominar a relação e do palco o tempo todo. Adoram exibir homens bonitos. Os leoninos preferem as mulheres feias, pobres e que de preferência morem longe, porque do mesmo jeito precisam do palco... assim como o rei das selvas, gostam de ser ver rodeados de súditos, mimados, acarinhados como gatinhos fofinhos.
Se quer atrair esse bichinho dengoso e mantê-lo ronronando e bem juntinho de si, você não pode ser simplesmente mais um na sua corte, não se submeta: você tem que fazê-lo perceber que você também é especial... O que é "dele(a)" tem que ser do mais alto nível.
É importante que ele(a) possa admirá-lo(a), respeitá-lo(a) como um igual... Em termos. Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem tudo girar ao seu redor e criam uma atmosfera teatral por onde passam.
A vida é para eles um grande acontecimento, cheia de glamour, de efeitos especiais e cenas de cinema. Não o incomode com detalhes cinzas e corriqueiros - participe de seu filme...mas seja apenas um coadjuvante! Caso você seja daqueles tipos muito práticos e terra-a-terra, a coisa pode ser difícil... Não espere que o leonino(a) mude. Ou você adere a suas brincadeiras e manias ou ele(a) vai achá-lo(a) muito chato(a), empurrá-lo(a) com sua pata macia e tirar uma soneca aí mesmo na sua frente, sem considerar que pode querer fazer voce mudar a qualquer custo.
Generosos, adoram dar presentes e festas e com freqüência enfrentam grandes empreitadas e dificuldades para fazer o melhor. Se quer vê-lo dando pulos de alegria, manifeste que sim-ples-men-te amou o que ele lhe deu ou proporcionou. Elogie seus esforços, pois precisam ter seu valor reconhecido e relembrado o tempo todo... Nada como colher os louros da vitória e do sucesso... Indiferença, jamais, isso acaba com eles(as). Elogie, encha sua bola, mas sem exageros, pois, embora vaidosos(as), desprezam puxa-sacos e subserviência. Sua noção de medida tem margens elásticas, ou seja, extremas..
No amor,o ser de Leão não consegue só gostar muito de alguém, de uma forma tranqüila e amena, nada disso: ou não gosta ou estará loucamente apaixonado(a). E vai tratá-lo(a) como o gato/gata da sua vida. Seus encontros devem ter sempre um ar romanesco, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que ele se encarregue de criar esse clima, mas você pode contribuir, claro... A começar pela roupa para sair/estar com ele(a). O(a) leonino(a) admira a beleza e a elegância e gosta de ver que você se preparou especialmente para ele(a). Sim, especialmente... E não se surpreenda se seu caro traje de griffe for desfiado por suas garras afiadas, sedutoramente, no tapete vermelho que você estendeu pra ele(a).. Miaaauuu!!!
Dica: Leoninos(as) sempre se darão bem com pessoas de Aries e Sagitários!
Agradeço a colaboração da querida amiga Vera Biz.
Madame Sadala

2 comentários:

  1. Chris!!!!! Então escreve agora sobre libra?? (com ascendente em capricórnio! hehehe)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Camila.. Você me inspirou a ao texto do dia! Beijos

    ResponderExcluir