terça-feira, 9 de junho de 2009

Como GEMEOS namora!


Gêmeos (21/05 a 20/06)

As asas do pensamento animam o signo do movimento, da busca do conhecimento e da comunicação... estimule sua curiosidade, sempre!!!.... assim vai manter o geminiano(a) conectado ao seu site. Mas não o(a) obrigue a ficar parado(a) por muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, tampouco o(a) afogue em complicados jogos emocionais - DR´s é uma por ano e olhe lá!...isso vai deixá-lo(a) completamente nervoso(a) e asmático(a) e poderá desaparecer sem deixar rastros.

Fascinado(a)s pelas palavras e pelos mundos que trazem em si, adoram conversar. Eloqüentes, são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas idéias e informações com as pessoas.

(Há os tipos calados também, mas pode ter certeza que sua mente fala pelos cotovelos.)

São MUITO SENSÍVEIS... pense 1000000000 de vezes antes de ir falando qualquer coisa, pois guardam tudo! E se magoam muito facilmente.

Não espere, contudo, que ele(a) consiga ficar ouvindo longas exposições, a não ser que o tema seja muito interessante e abra possibilidades para muitos outros assuntos.

Só pra lembrar: não conte toda a sua vida de cara. Evite relatórios e jamais, "never", "jamais" peça isso a ele(a), pois presa muito sua liberdade. Como um signo de Ar, regido pelo planeta Mercúrio, comporta-se EXATAMENTE como o metal que tem esse nome... (aquele dos brinquedinhos de bolinha cinza que a gente tenta conduzir no labirinto... eita coisinha difícil!... Nem se canse em tentar prendê-lo(a). Já deve ter dado pra notar que esse pessoal não é muito "físico", o adjetivo “volátil" seria adequado. Portanto, se você é do tipo afobadinho(a), trate de se acalmar. Para "alguma coisa" acontecer, há que seduzi-los(as) com palavras, fazê-los(as)pensar, compartilhar atividades culturais, conhecer lugares gente interessante. Certamente o ser de Gêmeos vai mantê-lo(a) bem informado(a), mas convém você também ter o seu estoque de novidades bem carregado para atrair sua atenção.

O beijo de gemêos... aaahhhhh o beijo geminiano(a).. cheio de criatividade.. uma aqmiga querida diz que namorar um geminiano é tão intenso, que são 3 pessoas ao mesmo tempo. Não existe rotina.. "parece que tenho 3 namorafos" - disse a carangueija.. (um beijo Pati).

Lúdicos(as) e bem-humorados(as), têm muito senso de humor e adoram rir, inclusive de si mesmos... Brinque com eles(as). Ao convidá-lo(a) para sua casa, deixe livros espalhados pelo ambiente, isso pode ser muito inspirador, acredite se quiser. Irrequieto(a) e agitado(a), uma maneira de sossegar um(a) geminiano(a) é fazer uma boa massagem nos seus ombros, braços e mãos. Talvez precise de alguma isca para convencê-lo(a) a se sentar: mostrar alguma música que ele(a) não conheça pode funcionar... Música calma, claro, do contrário sairá dançando loucamente no meio da sala. Caso você queira alguém sempre a seu lado olhando (e babando) pra você, que chegue sempre no horário marcado e siga o roteiro programado, que diga dez vezes por dia que o ama.... bem... PODE ESQUECER!

Mas se quer uma vida sem rotinas, algo como um desenho animado ou um game interativo, abra suas asas e boa viagem...
Madame Sadala (com a contribuição da Amiga Querida Vera Biz.. beijo!)

2 comentários:

  1. Então gemeos não é duas caras.. é que são tres caras? kakakakakaka
    Agora entendi a complexidade deste ser...
    Escreva mais por favor! Adorei...

    ResponderExcluir
  2. As pessoas de gêmeos são muito sensíveis.´Apesar de parecerem avoadas, são pessoas que lembram muito bem o que voce fala e também se magoam facilmente. POr isso é preciso pensar umas 50 vezes antes de ir falando qualquer coisa.. porque são sim.. umas 3 pessoas em 1. O ideal é que gemeos se relacione com uma pessoa de aquarius ou de gememos mesmo. AS de libra ele não tem paciência com a indecisão libriana.

    ResponderExcluir