domingo, 14 de junho de 2009

Apologia do Egoismo!


Fazendo as meditações de final de ciclo e começo de um novo.. afinal sou geminiana, lebra?.. Vou falar um pouco sobre a "APOLOGIA DO EGOISMO", amanhã volto com os artigos sobre como seduzir cada signo.
Agora é um momento que todos os mestres e irmaos de luz, nos diz que temos que pensar primeiramente em nós mesmos, isto porque quanto mais estivermos bem, fazendo o que queremos,focados(as) nossas metas e obejtivos, buscando fazer coisas prazerosas e siginificativas, mais as pessoas que amamos e convivemos estarão melhores.
Quanto mais procurarmos nos centrar e seguir com nossas escolhas, abrindo as portas que realmente nos trará clareza mental, crescimento e evolução.Talvez você esteja se questionando.. mas ser egoista? Como????... não estamos falando do egoismo que não divide, nem compartilha e que desrespeita.. estamos falando do egoismo positivo. "Amar ao próximo como A TI MESMO!" Jesus falou isso.. tem que amar primeiro você mesmo(a) para depois amar o outro.. não temos como amar alguém se não nos amarmos primeiramente. E como fazer isso? Se gostando, se amando, dizendo pra você no espelho, no trânsito, enfim.... "Do it'!..

Eu sou o Máximo
Eu sou o(a) melhor
Eu sou muito bom (boa)
Eu sou linda(o)
Eu sou o poder de deus em ação
Eu sou a força, a harmonia e a luz!
Minha carteira está sempre cheia de dinheiro
Eu sou próspero(a)!
Para mim tudo flui!
Crie seu mantra de sucesso. Crie seu organograma de desejos..
De alguma forma você precisa tirar seus planos da gaveta e começar!...
Por favor, pense em você em 1º, 2º, 3º, depois pense em você novamente.
Seja feliz!
Madame Sadala

Nenhum comentário:

Postar um comentário