domingo, 5 de abril de 2009

Preparação para a Páscoa

DISCURSO DO MESTRE JESUS
Durante minha existência na Judéia, quando falei aos homens, foi com aquela autoridade da "Presença Eu Sou", que Eu reconhecia como a Única Inteligência e Poder ativo que podia atuar. Tinha consciência da atividade exterior das mentes dos humanos que me cercavam mas, como vos disse antes: somente quando comecei a usar a afirmação "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA", é que a plenitude da Minha missão, e como deveria ser cumprida, Me foi inteiramente revelada. Eis o ponto específico que hoje desejo expor aos discípulos. Dentro de vós está a mesma "Poderosa Presença Eu Sou" que usei para realizar a Perfeição dessa Poderosa Presença. Isso parecia à humanidade daquele tempo, a realização de milagres. Entretanto, Eu vos asseguro, consistia apenas em fazer atuar, conscientemente, as Leis Cósmicas que sempre estão junto a vós, para serem postas em atividade através de direção consciente. (A INTEGRA DESTE DISCURSO ESTÁ NO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - DISCURSO XXIII - PREPARAÇÃO DA PASCOA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário