sábado, 11 de abril de 2009

P.A. - Toda mulher tem que ter o seu!

10 MANDAMENTOSAS TÁBUAS DA LEI DE UM BOM P.A.

Por CLÁUDIA RAMOS



1- Não cobrarásVocê não é namorado, não cobre disponibilidade. A atriz Núbia Óliiver, de 35 anos diz: “Só nos vemos quando me dá vontade. O sexo é muito bom e faz bem a tudo em nossas vidas”. A modelo e empresária Renata Banhara, de 32 anos, diz que esse tipo é ideal para uma mulher como ela: “Saio com esse cara, que não exige nada em troca, há um ano e meio. Não quero ter um vínculo mais forte. Assim está bom”.

2- Ouvirás sempre. E será bomVocê vai ouvir a mesma história do tal canalha que deu o cano nela e não vai ter ciúme. A relação de vocês está definida: é sexo e nada mais. “Tive um amigo desses. Um sabia dos casos do outro, e ele me dava conselhos”, diz a secretária Ana Motta, de 41 anos.

3- Serás divertidoMesmo que a mulher queira chorar as mágoas, ela também quer se divertir. Faça-a rir. A estudante de publicidade Melissa, de 25 anos, tem como P.A. o seu melhor amigo.“Ele é primo do meu ex, e a amizade entre nós é mágica, nos divertimos mais do que qualquer casal. Mesmo quando voltei para meu ex, continuei a sair com ele em todas as brechinhas. Depois, terminei de novo, e hoje saio com outros caras, mas com meu amigo também.”

4- Não te tornarás amanteQuando elas se casam ou arrumam namorado, às vezes querem manter o P.A. Ou ainda, após terem se casado, decidem promover a P.A. um velho amigo de escola. Tudo bem, isso também pode ser bacana para você, mas saiba que você deixa de ser P.A. e vira amante, por mais que certas diferenças ainda persistam entre um e outro– a amizade, por exemplo.

5- Não te apaixonarásO P.A. que se apaixona deixa de ser P.A. E, se é isso que você espera, tire o cavalinho da chuva. A empresária Rosana (nome fictício, a pedido dela), casada, diz que jamais namoraria com o seu amigo sexual. Para a terapeuta Maria Luiza Cruvinel, as mulheres só praticam o sexo casual com pessoas com quem têm química, mas não gostariam de formar uma família.

6- Capricharás na ralaçãoNão existe nenhum motivo para a mulher transar com um amigo se o sexo não for demais. A relações- públicas Sabrina Moreira, de 30 anos, fala com orgulho do seu P.A., o jornalista Paulo (que prefere o anonimato), de 37 anos. “Ele sabe que é gostoso e explora isso. O sexo é maravilhoso e me trata como a maior amante do mundo.”

7- Tuas neuras, lá pra tuas negasVocê não pode ser briguento e emburrado. Deixe isso para namorada, esposa etc. P.A. que se preza não reclama da vida. Você é sinônimo de diversão sem compromisso.

8- Decorarás o mapa da minaA produtora Eloisa Fernandes, de 29 anos, diz que a intimidade totalé o segredo da amizade sexual que mantém há sete anos. “Nós conhecemos cada pedacinho um do outro. Mesmo com namorado, não consigo ficar sem vê-lo.”

9- Serás humildeGostosões e conquistadores costumam perder o posto rapidamente. P.A. deve ser discreto.

10- Sempre alerta, um“pau- amigo” nunca dorme! Os candidatos a P.A. precisam ter disponibilidade para a hora em que o tesão da mulher bater.“Não tem aquela coisa da conquista.É ligar e dizer: ‘Vem’. Daí rola”, diz a escritora e cantora Syang. O empresário Eduardo (o nome foi inventado), de 36 anos, sentiu na pele (e gostou) a necessidade de ser um eterno sentinela, quando uma amiga de adolescência o nomeou P.A.:

“Sempre que queria, ela simplesmente aparecia lá em casa para transarmos”.

http://vip.abril.uol.com.br/edicoes/...damentos.shtml

Pelo visto tem muita mulher que tem P.A. Eu particularmente acho q a grande maioria tem. O ruim é se gostar... huahuau Mas que essa matéria é tosca...rs agora me pergunto qual seria a porcentagem da mulherada q pensa assim...




Sexo sem envolvimento: O amigo para transar
Se seu último relacionamento foi um verdadeiro fiasco e você foge do amor e da paixão, mas tem um belo amigo à disposição para um relacionamento íntimo e discreto nos momentos d… mais →





Se seu último relacionamento foi um verdadeiro fiasco e você foge do amor e da paixão, mas tem um belo amigo à disposição para um relacionamento íntimo e discreto nos momentos de carência, parabéns! Seus problemas praticamente acabaram e você já pode dizer adeus à solidão, afinal há um amigo delivery na jogada.
Mas afinal, o que é um amigo delivery , vulgarmente conhecido como P.A.? Simples. P.A. é a abreviação de Pau Amigo ou Fuck Buddy, amigo-colorido e afins. Há uma variedade de denominações para aquele parceiro especial que te salva nas situações de abstinência sexual ou como os mais populares diriam ´nas crises de seca eminente´.
O sexo casual entre amigos que resolvem colorir a relação ocorre exatamente por não haver alguém apropriado para ambos se prenderem em algo que envolva um pouco mais de comprometimento.

Vantagens dos homens delivery:• Sexo a hora que você quiser




• Abaixo ciúmes: apesar de haver alguém que sacie seu prazer, você não vai sofrer deste sentimento menor e tampouco ser obrigada a dar satisfações de onde vai e, especialmente, com quem.
• Discutir relação é algo fora do processo evolutivo desta relação
• A rotina não vai precisar ser alterada para agradar ao parceiro, pelo simples fato de não haver parceiro amoroso e sim, sexual
• Não precisa muita frescura depois do sexo. O amigo sempre vai embora e você pode ficar à vontade na cama
• É um relacionamento, onde pode haver 100% de sinceridade
• O P.A. a livra de se submeter a ligar para o seu ex ou paquera por quem você está caindo de quatro
• A sua auto-estima vai às alturas
• O descompromisso estimula o sexo, por não haver cobrança

Se por um lado, este gênero de relacionamento é cômodo por escapar do comprometimento e não exigir entrega e dedicação, por outro só proporciona instabilidade emocional, pois ambos envolvidos estão cientes que estão apenas esquentando as turbinas motoras, enquanto não surge o verdadeiro amor.

Os assuntos que regem a relação jamais devem mencionar antigos ou possíveis relacionamentos. O papo entre o casal deve ser sobre os históricos sexuais. O tema sempre aflora o tesão, além de se criar um nível de confiança com o amigo. O sexo casual apresenta um caráter lúdico, onde a falta de compromisso é a chave-mestra e o prazer é a única finalidade. As adeptas desta relação garantem enumeráveis vantagens, onde se destacam à inexistência do envolvimento afetivo-amoroso, além da cumplicidade, apoio recíproco e o não sofrimento mediante a uma possível separação.
A nossa sociedade definitivamente, não está preparada para o sexo casual. Por mais moderninhas que as pessoas se digam, ainda encaram este tipo de relação como algo imoral e condenável , afirma o psicoterapeuta Eduardo Ferreira Santos.
É complicado fazer parte de uma sociedade que se contradiz o tempo todo. Como diria um compositor ´Errado é aquele que fala certo e não age como diz´. Os estereótipos femininos e masculinos ainda estão fadados a conceitos arcaicos. Se a mulher se apaixona e sofre, a culpa é da sua fragilidade emocional. Quando escapa deste sentimento é qualificada de fria e calculista.
Já o homem, quando não se envolve é chamado de garanhão perverso, mas pior para ele se amar, pois sempre haverá um amigo para denominá-lo de banana, especialmente se a mulher com quem o banana se envolver for uma integrante do grupo das frias e calculistas. As mulheres sempre sentiram prazer. A diferença é que agora elas admitem isto e buscam suprir esta necessidade a qualquer custo.
Assim como a mulher, o homem pode se sentir objeto, mas com a vantagem deles, em geral, saberem resolver este impasse, de maneira racional e distante, enquanto a mulher se queima por se apaixonar indevidamente, graças a sua natureza feminina de criar expectativas em relação ao sexo oposto.

As 10 regras do desapego para não confundir as estações

1) Jamais deseje namorar seu amigo delivery. Fuja das discussões de relacionamento. Seja clara quanto ao seu real objetivo: O PRAZER.
2) O melhor P.A. é aquele que não se enquadra dentro do seu perfil ideal para namoro, assim o risco de se apaixonar é quase nulo. O cara deve apenas ser moderno e mente aberta, caso contrário pode acreditar que está a usando a ponto de convencê-la disto.
3) Jamais ligue no dia seguinte. Isto é coisa de quem deseja demonstrar interesse. Nesta relação, sinceridade é primordial e se você estiver se apaixonando caia fora ou assuma as conseqüências dos fatos.
4) Se o objetivo da relação é sexo e prazer, não caia na tentação de criar laços e, portanto, nada de mensagens amistosas. A função delas é marcar encontro para praticar o sexo e nada mais, aliás, é totalmente recomendável intervalo de 7 a 15 dias para um merecido reencontro.
7) Não desperdice sextas e sábados à noite com ele, a menos que saia para saciar o seu prazer sexual.
8 ) Evitem fazer programinhas de casais. O ideal é que só saiam para programas de fim sexual.
9) Não apresente o cara para sua família, porque se curtirem vão forçar para vocês engatarem algo sério. Discrição é tudo, portanto, as saídas estratégicas só dizem respeito a vocês dois.
10) Proteja-se: camisinha e pílula sempre às mãos.























MATERIA 3


Acho engraçado a cara que os homens fazem quando digo que preciso elevar o número de paus amigos que tenho.
Como se eles não tivessem uma reserva de emergência! Só por que tem outro nome.
Eles se sentem usados, nada como provar do próprio veneno.
Mas vamos as definições. Pau amigo é aquele homem que só serve para comer quando os hormônios falam mais alto.
Existem várias maneiras de um homem virar um pau amigo.
Ele pode ser um ex namorado que não deu certo, mas que te come como ninguém, gozo garantido.
Aquele que você liga quando está subindo pelas paredes, de certa forma ele é mais econômico, você não precisa explicar nada, ela já sabe o que fazer. Dependendo de como for a relação dá até para ser direta no pedido.
- Oi
- Oi
- Como vc está?
- Bem e vc?
- Também, então preciso dar, vamos nos ver?
Ok, eu sei isso pode assustar, mas para que fingir outras coisas?
Este é o tipo que ainda permite o carinho, como já houve algo, será uma boa trepada e de quebra ainda dá para matar a carência.
Perfeito.
Mas existem outros tipos, tem aquele que sempre quis te comer e você nunca deu muita atenção, mas também não descartou. Basta estalar os dedos e ele virá correndo.
Ao contrário do primeiro tipo, este requer um pouco mais de paciência. Como o cara sempre quis algo com você, você corre o risco dele ser afobado e o pior como desejo está concentrado ainda tem o fantasma da ejaculação precoce.
Ainda tem outro fato, neste caso sempre é preciso avaliar. Às vezes este tipo é mais útil na posição de admirador, faz bem para o ego. Uma vez comido ele muda de posição.
E se ele ocupou a posição de banho maria até agora é porque não faz muito seu tipo... o sexo pode ser ruim e você ainda perde o admirador.
E tem os que não te admiram tanto só te desejam, normalmente são aqueles que se acham capazes de comer todas, os casados, os canalhas.
Tem mulheres que acreditam que este é a melhor opção, são bons de cama, levariam qualquer mulher a loucura.
Mas com estes eu prefiro outra abordagem.
Não dar NUNCA, eles sempre lembrarão de você como sendo uma das únicas mulheres que ele não conseguiu comer. A maioria acaba cedendo aos encantos do tipo canalha.
Por isso volto a primeira frase, preciso elevar o número de paus amigos que tenho.
Eu tinha um muito bom, o melhor deles. Classificado na primeira categoria, onde eu conseguia uma boa trepada. Mas ele anda em greve, resolveu ser fiel.
È um direito dele.
Aí me lancei a busca de outras opções.
Alguém se candidata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário