domingo, 19 de abril de 2009

Ele(a) simplesmente não está a fim de Você!

Ele(a) simplesmente não está afim de você..
fui assistir ao filme ontem... ja havia lido o livro e é bem isso mesmo!
O filme bem diferente do livro, teve um toque especial de Drew Barrymore como produtora, que levou a questão para os dois lados da mesma moeda.
Um relacionamento entre Meninas e meninos...

Meninos e meninas.. valorizem-se!

O que será que aconteceu para ele(a) não ter ligado?
Será que ele(a) perdeu meu telefone?
Ou será que viajou?
E se algo grave tiver acontecido? Um acidente?

No meio de uma aldeia na africa uma amiga diz para outra... Vai ver ele foi comido por um leão, por isso não apareceu na sua oca....kakakakakakakakak !

"...Crianças!!!...Ele(a) simplesmente não está a fim!- O que? é isso mesmo!..
mas aceitar a recusa é muito dificil, então criar um personagem tipo "Richard Gere em uma linda mulher" é a especialidade dos que não aceitam e tornam isso tão real que fica cada vez mais dificil entender o obvio....que simplesmente o outro não quis.
Que o outro não quer mais..
MAs as pessoas insistem e partem para coisas sérias, como perseguir, causar encontros mas na verdade ele foi seguido e isso na melhor das hipóteses...
o pior é quando um dos participantes do jogo acha que pode ter a pessoa a qualquer custo e passa a utilizar os rituais de magia. É dureza!

Acho que faltou - no livro (filme) - abordar isso dentro do complexo de neuroses e viajadas que todos dão, na busca em encontrar e querer mesmo que aquele que você sente tesão (e derrepente é só tesão mesmo!) seja o Recherd Gere.
Mas diante da fragilidade de cada um, do momento que atravessa em suas vidas particulares, esta pessoa (homem ou mulher) nem se perguntou se a pessoa preenche todos os requisitos... No fundo vai ela(e) está querendo mesmo é um P.A (pau amigo) ou Amizade Colorida..

A dica é "um dia de cada vez"... e procure entender os sinais..
mas uma coisa é verdade... o homem quando quer vai atras!... E quando a mulher persegue.. ele (-) óóóóóóóóóóóóóóó......... kakakakakakakakakakaka!

A outra dica... mulher que fica se impondo, dando bronca e dizendo faça isso e faça aquilo, voce fez isso mas não fez aquilo, bla bla bla bla bla bla, não é mulher é mãe...
Todo pretendente tem mãe! ele precisa de uma pessoa que seja gentil e que deixe ele conduzir, convidar, seduzir, cuidar, no tempo e no espaço dele... meninas.. esta é a brincadeira!

Meninos.. quando sentir que não deu aquele friozinho na barriga ou que o coração até bate forte....mas o nervoso, a irritação e a vontade de fuc fuc com qualquer outra mulher que não seja esta que você está "tentando" algo, é maior... CAIA FORA! deixou de ser algo construtivo para ser algo "brigativo" (aurélioooooo... uma nova palavra!)... você pode até achar que é amor.. mas o verdadeiro amor liberta, deixa alegre e em paz!

..."Ser feliz é uma escolha. Não é obra de Deus, nem do acaso, nem está nos contos de fada.."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário