sexta-feira, 3 de abril de 2009

AUTOAMOR

O que as pessoas estão fazendo com elas mesmas?
A autoestima está comprometida! Venho conversando com algumas pessoas sobre muitas coisas... tenho observado que a confiança em si mesma está abalada (imagina em relação ao outro), que estão armadas para receber o pior.. é uma falta de autoamor! É isso mesmo... AUTOAMOR.
Autoamor é respeito por si mesmo. Sendo generoso e cortês com você mesmo, é possível atingir um nível de respeito que gera confiança, habilidade, generosidade, alegria... tudo isso por você. Imagine que você nunca mais ficará refem de ninguém, porque se você TEM AUTOAMOR, você não cairá em ciladas romanticas, não criará altas expectativas e ainda poderá detectar que só vale a pena dedicar seu preocioso tempo a quem realmente souber valorizar.
Se você estiver lendo este texto, peço que se conscientize da importancia, da grandeza e da beleza que você carrega. dentro de você... Sua alma! Ela traz todos estes sentimentos unificados em uma única palavra, gesto e sentimento. O amor!
Ame! Ame incondicionalmente, perdoe!... esqueça, recomece, seja cordial, acredite, confie... afinal estamos aqui para aprender a nos relacionar e conviver com outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário