sexta-feira, 3 de abril de 2009

AUTOAMOR II

é... isso mesmo! AUTOAMOR II
Esta falta de autoamor vêm gerando nas pessoas desconfiança e mais que isso, gera uma crença que sempre um estará querendo passar a perna no outro, ou que um está mentindo para o outro, sempre em uma posição de "só estou esperando o momento que me lasco" e "voilá!".... Assim é feita a vontade do ser humano... pois ele não entende que vibrou nesta energia.

As pessoas sofrem, ficam doentes e em desiquilíbrio, porque falam uma coisa, mas estão pensando outra; querem se posicionar de um jeito, mas fazem de outro; acreditam que podem e que são capazes, mas se colocam inferiores ou como vítimas.

O AUTOAMOR sugere que você fale o que pensa, faça o que quer, mantenha-se firme em seu propósito. Mas se você está em um local e seu coração em outro, se você quer gritar porque está queimando de raiva e se mostra nada contrariado(a); se você quer falar o que sente e sente que não pode falar, você não pode estar bem!

Você só poderá estar em total desarmonia, criando um papel de vítima e infeliz; deixando o tempo passar, afastando pessoas; puxando energias do passado que só vão tumultuar "seu meio de campo."

O AUTOAMOR exige que você busque seu sonho, entenda que você é um ser humano capaz de realizar tudo! Talvez a falta de AUTOAMOR faça você se sentir tão perdido(a) que você não saiba o que sonhar ou que seu sonho é dificil. Pare! Tudo é possível! Basta você harmonizar o que você fala, com o que você sente e com o que você de fato quer fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário